Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Lateral Márcio Luiz tem sua segunda chance no Comercial

Em 2005, Leão ficou a uma vitória da Elite; jogador já tem a receita do acesso depois de subir o Rio Branco

Um empate por 2 a 2 em Bragança Paulista, diante do Bragantino, praticamente acabou com o sonho comercialino de retornar à elite do futebol paulista, em 2005. O jogo era válido pela penúltima rodada do quadrangular semifinal da Série A2, o Comercial vencia por 2 a 0 e, na lateral esquerda alvinegra, estava Márcio Luiz, contratado do Crac-GO especialmente para a fase final - era apenas o seu quinto jogo pelo clube. Seis anos depois, o mesmo atleta já vive clima semelhante e tem nova chance para colocar o Comercial na elite do Paulista.
"Estou tendo essa felicidade de poder participar de mais um quadrangular pelo Comercial na A2, mas espero que 2011 seja um ano diferente daquele e que a gente possa conquistar este objetivo", comentou o lateral, hoje com 31 anos e 72 jogos oficiais pelo clube.
Em 2005, o Comercial de Márcio Luiz ficou a uma vitória do acesso. Somou sete pontos contra 11 do Juventus, 10 do Bragantino e sequer conseguiu ganhar do lanterna Araçatuba, que fechou a fase decisiva com quatro pontos. "É difícil fazer comparação, mas acho que o elenco atual é muito mais experiente do que aquele de 2005. Eu mesmo, estou muito mais experiente", comentou Marcinho, como sempre foi conhecido entre os companheiros - virou Márcio Luiz no Comercial, em 2005, por já ter um Marcinho no elenco.
O lateral comercialino garante ter aprendido com os erros do passado e já tem a receita do acesso. Em 2009, foi vice-campeão da Série A2 pelo Rio Branco, colocando o time de Americana na elite. "É jogar com inteligência e cuidado", disse.
Melhores condições
Na análise de Márcio Luiz, o Comercial de 2011 tem mais chance de conquistar o acesso do que teve o Comercial de 2005. Tudo em virtude do fator extra-campo. "Hoje o clube está com mais estrutura, mais organização. Isso está fazendo a diferença", avaliou. Ao contrário do quadrangular de 2005, o Leão está com os salários em dia e promete pagar um prêmio alto pelo acesso: aproxidamente R$ 250 mil.
"Se esse acesso não acontecer é claro que vou ficar marcado de uma forma negativa. Mas vou trabalhar pra cravar meu nome aqui de maneira positiva", finalizou Márcio Luiz.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download