Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Vitória do Comercial vale vaga na próxima fase

Sem ganhar há quatro jogos, Comercial recebe o União São João nesta quarta com a missão de vencer e avançar na A2

No dia 26 de fevereiro, o Comercial vencia o Catanduvense por 1 a 0 e caminhava a passos largos para garantir antecipadamente a classificação à próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista.
No entanto, desde então o time não venceu mais, empatou quatro partidas e ainda viu adversários se aproximarem na classificação. Um deles é o União São João, que visita o Leão nesta quarta-feira (23/03), às 19h30, no Palma Travassos.
Com a última vitória sobre o América, o time de Araras chegou aos 22 pontos, em 4° lugar, três a menos que o Comercial, o 3°, com 25.
Se vencer o time de Ribeirão Preto confirma a classificação. Para o técnico Márcio Fernandes, o momento é de tranquilidade, mesmo após os quatro empates seguidos.

“Nós temos que ver pelo lado bom também, pois não perdemos há seis jogos e o time está em evolução. Além disso, vamos contar com o apoio do nosso torcedor para conseguir essa importante vitória”, disse.
Nos últimos treinos, Fernandes priorizou as finalizações, para não deixar a vitória escapar. Para o jogo, ele terá a volta do volante Jordã, que cumpriu suspensão na última rodada, e vai escalar o meia Silvinho como titular —o que não acontecia há mais de um mês.
Márcio Fernandes também fez um alerta sobre o meia-atacante Junai, principal jogador do adversário e que na primeira fase marcou todos os gols do União na vitória de 3 a 0 sobre o Comercial.
“O Junai é um jogador diferenciado, que foi decisivo no jogo em Araras e com certeza merece uma atenção e marcação especial”, disse. Porém, Junai ainda se recupera de lesão e é dúvida.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download