Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Comercial não terá dupla de zaga titular em jogo que vale a liderança
A dupla de zaga formada por Rafael Tavares e Marcel está suspensa e não enfrenta o Guarani
Ribeirão Preto, SP, 8 (AFI) - Invicto a dez rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial terá dois desfalques importantes para tentar manter a invencibilidade. A dupla de zaga titular formada por Rafael Tavares e Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Guarani, neste sábado, às 19 horas, no estádio Palma Travassos. O jogo vale pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Série A2.
técnico Márcio Fernandes ainda não confirmou os substitutos, mas os escolhidos devem ser Ênio e Edson Batatais. As outras opções são Rafael Silva e Saul. A preocupação do técnico comercialino é com as críticas que Ênio recebeu da torcida nas últimas vezes que esteve em campo. Fernandes fez um apelo para os torcedores do Bafo darem uma trégua ao defensor.


Além dos dois zagueiros, o meia Silvinho pode ser outro desfalque do Comercial. Ele saiu machucado no jogo contra o São José e é dúvida. Se for vetado, o meia Jádson ou atacante Silvio entrariam na equipe. Rossato, expulso na última partida, completa a série de desfalques do Comercial.
Assim, o Bafo deve enfrentar o Guarani com a seguinte formaçao: Alex Santana; Rafael Lomas, Edson Batatais, Ênio e Marcinho; Vágner, Jordã, Diego Gaúcho e Silvinho (Jádson); Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares.
O Comercial é o vice-líder do Grupo 4, com quatro pontos, dois a menos que o líder Guarani. Por isso, se vencer o time de Ribeirão Preto assume a liderança isolada e fica muito próximo do acesso.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download