Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Série A2: André Zandoná quer começar segunda fase com o pé direito
Comercial vai encarar o Rio Preto, adversário que ainda não venceu o Bafo
Ribeirão Preto, SP, 01 (AFI) – Após voltar ao time titular do Comercial (estava lesionado) no empate, por 1 a 1, com o América, na última rodada da primeira fase, o goleiro André Zandoná (foto) espera começar a fase final do Campeonato Paulista da Série A2 com o pé direito.
“É verdade que já conhecemos o Rio Preto, mas nem por isso o jogo será fácil. O acesso está próximo e todos os clubes vão jogar com muita vontade. Precisamos ter tranqüilidade, afinal vamos jogar em casa”, contou o camisa 1 ao site Grande Área.

Na primeira fase, Bafo e Jacaré se enfrentaram em duas oportunidades. Em Ribeirão Preto, o Comercial venceu, por 3 a 2. Na casa do Rio Preto, os rivais ficaram no empate (1 a 1).
“É bom saber deste retrospecto positivo. Mas isso não ganha jogo. Eles terão ainda mais vontade de ganhar. Mas como eu disse, vamos estar em casa e precisamos pontuar”, finalizou o goleiro.
Comercial e Rio Preto se enfrentarão, neste sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada da fase final. Além da dupla, estão no Grupo 4: Guarani e São José.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download