Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Bares ficarão fechados em jogo do Comercial

Proprietária de estabelecimento alega que deixará de faturar R$ 6 mil em virtude da determinação da Polícia Militar para fechamento dos bares a partir das 12h

Pela primeira vez nos últimos anos, os bares próximos ao estádio Palma Travassos terão que encerrar expediente antes do previsto. Segundo determinação da Polícia Militar, após reunião realizada no último dia 31 de março, os estabelecimentos serão proibidos de manter as portas abertas após as 12h deste sábado, quando o Comercial joga na Joia contra o Rio Preto - partida começa às 18h30.
"Nunca houve isso, ficamos surpresos. Teremos que acatar e começar a somar o prejuízo", disse Cristiane Mara de Miranda, proprietária um bar situado em um box do estádio. Segundo Miranda, o bar arrecada aproximadamente R$ 6 mil em dia de jogo. "Vendemos muitos chopes", completou.
O estabelecimento que não cumprir a determinação da PM, que visa maior segurança quanto à venda de bebidas alcoólicas, será fechado pela fiscalização. No interior do estádio, serão comercializadas somente cervejas sem álcool.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download