Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Lateral do Comercial sente lesão e é dúvida contra o São José
O time será praticamente o mesmo que bateu o Rio Preto, e a única dúvida é na lateral

Ribeirão Preto, SP, 5 (AFI) - Em alta após a boa vitória sobre o Rio Preto por 2 a 1 na estreia do quadrangular final doCampeonato Paulista da Série A2, o elenco Comercial viajou para o Vale do Paraíba nesta segunda-feira. Na quarta-feira o Bafo enfrenta o São José, às 20 horas, no estádio Martins Pereira, pela segunda rodada da fase final.
O time será praticamente o mesmo que bateu o Rio Preto. A única dúvida é na lateral-esquerda, uma vez que Márcio Luiz sentiu uma lesão no tornozelo e não tem presença garantida. Ele viajou com o restante do elenco, mas se for vetado Rossato entra na lateral. Se Márcio Luiz jogar, Rossato pode ganhar uma vaga no meio-campo, caso contrário Diego Gaúcho será escalado no meio.
Para o técnico Márcio Fernandes, o Comercial tem manter a mesma postura para conquistar um bom resultado no Vale do Paraíba. "Sabemos que será uma partida difícil fora. O adversário é forte e precisamos manter o espírito e atuação das últimas rodadas para buscar o resultado", disse o treinador comercialino.
A vitória contra o Rio Preto deixou o Comercial na liderança do Grupo 4 ao lado do Guarani, com três pontos, mas atrás pelo saldo de gols (2 a 1). Adversário do Bafo no próximo sábado, em Ribeirão Preto, o time de Campinas estreou com uma vitória sobre o São José por 2 a 0.
A provável formação do Comercial para encarar a Águia deve ser: Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Jordã, Vágner, Diego Gaúcho (Rossato) e Silvinho; Marcelo Soares e Tiago Cavalcanti.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download