Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Vitória fora de casa deixa Comercial em situação confortável

Contra o São José, Márcio Fernandes repete o time que venceu o Rio Preto na primeira rodada; rival tem desfalque

A história do Comercial rumo ao Paulistão tem mais um capítulo a ser contado pelos jogadores na noite desta quarta-feira. Contra o São José, às 20h, no estádio Martins Pereira, o alvinegro disputará a sua primeira partida fora de casa no quadrangular semifinal da Série A2.
O time precisa provar que também sabe pontuar como visitante para ficar cada vez mais próximo do "céu".
Invicto há nove jogos, o Leão do Norte empatou (e lamentou) todos as últimas quatro partidas realizadas fora de Ribeirão Preto: 1 a 1 com o Rio Preto, 2 a 2 com o Marília, 0 a 0 com o Sertãozinho e 1 a 1 com o América. Desta vez, porém, a avaliação será diferente caso o time consiga um ponto. "Tudo depende da situação do jogo, mas se conseguimos um ponto contra o São José, está de bom tamanho", analisa o zagueiro Marcel.
No quadrangular, o empate fora de casa tem peso maior, desde que o clube vença como mandante. Na estreia, o Comercial fez a sua parte com os 2 a 1 sobre o Rio Preto e a liderança do Grupo 4 ao lado do Guarani. O São José, por sua vez, perdeu do Bugre em Campinas e terá que vencer nesta noite para não se distanciar da zona de acesso. "Eles [São José] precisam vencer mais do que a gente. A pressão é deles", completa Marcel.
Se for além e conquistar três ao invés de um ponto, o Comercial abrirá larga vantagem para o adversário desta quarta e começará a ver a sua vaga no Paulistão de 2012 bem mais perto. Fora de casa, o Leão venceu apenas um jogo na Série A2 deste ano e tem aproveitamento de apenas 29%.
Leão completo; Águia, não
Diferentemente do adversário, o Comercial não tem desfalque por cartão para o jogo desta quarta. Apenas o argentino Giglio, machucado, não joga - era reserva até rodadas atrás.
Ex-Comercial, o volante Fábio Gomes foi expulso contra o Guarani, no último domingo, e não enfrenta o alvinegro. O técnico Tarcísio Pugliese ainda pode ficar sem o zagueiro Márcio Santos e o meia ribeirão-pretano Juliano, que sentiram lesões no jogo anterior.
Rio Preto x Guarani
Comercial e São José entrarão em campo já sabendo o resultado do outro jogo do Grupo 4, entre Rio Preto e Guarani. A partida começa às 15h, em São José do Rio Preto.
Pelo Grupo 3, os dois jogos começam às 20h: o XV de Piracicaba recebe o Monte Azul e, o Catanduvense, joga em casa contra o Atlético Sorocaba.
Régis Angeli contratado
A diretoria do Comercial confirmou nesta terça-feira a contratação do técnico Régis Angeli, ex-Botafogo, para dirigir o time alvinegro no Campeonato Paulista sub-20 deste ano.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download