Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial e Guarani disputam jogos consecutivos em uma semana

Bugre ainda não perdeu após completar 100 anos; Leão festeja seu centenário no dia 10 de outubro

A grande batalha pelo acesso ao Paulistão reuniará dois clubes que festejam 100 anos de história em 2011. Nos próximos oito dias, o Comercial só pensará no Guarani. E vice-versa. Os rivais da Série A2 farão dois jogos consecutivos que devem revelar o grande candidato a uma das duas vagas do Grupo 4.
Após duas rodadas da fase decisiva, Bugre e Leão ocupam primeiro e segundo lugar, respectivamente, com boa vantagem sobre o terceiro colocado São José. O Guarani soma seis pontos, dois a mais que o Comercial. O São José tem um e o Rio Preto não pontuou.
O primeiro dos dois encontros entre os times centenários acontece neste sábado, às 19h, no estádio Palma Travassos. A partida em Campinas está programada para o outro sábado, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa. "A pressão aqui no Comercial é grande. Desde que cheguei, senti isso vindo da torcida. E do outro lado não deve ser diferente. A gente vê nos noticiários a torcida deles [Guarani] protestando... São dois clubes centenários e com tradições", comentou o zagueiro do Comercial Édson Batatais.
Até o momento, o time campineiro tem campanha superior. Venceu três jogos a mais que o Comercial e fez 30 gols contra 24 do Leão. Marcos Denner é o vice-artilheiro da Série A2 com 10 gols, quatro a mais que o goleador comercialino, Tiago Cavalcanti. Números que ficarão de lado assim que as equipes entrarem em campo neste sábado. "Se o Comercial quiser subir, tem que buscar os três pontos agora, nesse jogo. Depois é outra partida, em Campinas. Mas ainda acho que tudo será decidido nas rodadas finais", completou Batatais.
Abade apita primeiro duelo
A primeira das duas guerras centenárias será apitada por Cléber Wellington Abade. O árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti.
O último jogo do Comercial em que Abade apitou foi em 2006. Nas oitavas de final da Copa FPF, na Joia, o Leão empatou com o União São João por 2 a 2.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download