Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial e Guarani fazem 1ª decisão do quadrangular final da A2

Expectativa é de casa cheia para duelo que vale a liderança do Grupo 4

É o jogo do ano para dois clubes tradicionalíssimos que comemoram o centenário em 2011. Em boa situação na luta pelo acesso, Comercial e Guarani fazem neste sábado (9) a primeira decisão para ambos no quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2.

Quem vencer praticamente garante um lugar na elite estadual no próximo ano. O confronto, pela terceira rodada do Grupo 4, está marcado para as 19h, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, onde o Bafo está invicto na temporada. A expectativa é de um público superior a 10 mil.

A vantagem no momento é do Bugre, líder isolado da chave, com 6 pontos e um aproveitamento de 100% até agora: bateu São José, em casa, e Rio Preto, fora. A campanha do Comercial na segunda fase também é positiva.

São quatro pontos, na vice-liderança, frutos do triunfo sobre o Rio Preto (2 a 1) e do empate com o São José (0 a 0). Segundo os matemáticos, 10 pontos devem ser suficientes para subir.

A aposta do Comercial para seguir no caminho certo é o fator casa. Como mandante, a equipe conquistou sete vitórias em nove jogos na temporada. O Guarani, por outro lado, vem em ascensão e busca sua melhor sequência no ano. O terceiro triunfo consecutivo seria um feito inédito para o time em 2011.

Desfalques dos dois lados No Comercial, o técnico Márcio Fernandes tem três desfalques certos e ainda aguarda pela liberação do meia Silvinho, que deixou a partida contra o São José com dores na coxa.O setor defensivo é o que mais preocupa, já que Marcel e Rafael Tavares estão suspensos.

A zaga, desta vez, será formada por Ênio e Édson Batatais. Coringa da equipe, com presença certa sempre no segundo tempo, Rossato é outro que fica de fora. Ele foi expulso no empate em São José dos Campos. Se o camisa 10 Silvinho for vetado, Douglas será o escolhido.

Do lado alviverde, Vilson Tadei improvisou na defesa para suprir o desfalque de Neto, suspenso por três cartões amarelos. O volante Carlos atuará na zaga ao lado de Ailson.

Com a ida de Carlos para o setor defensivo, abre uma vaga no meio campo. Ronaldo é o mais cotado para entrar, no entanto, ele só jogará se estiver totalmente recuperado de uma “canelite”. Caso contrário, Márcio Guerreiro será escalado, e Rafael Ipuã fará o papel de volante.

Tadei também não poderá contar com o lateral-esquerdo Brida, também suspenso por três cartões amarelos. Por outro lado, Carlinhos, o titular da posição, volta após cumprir suspensão.

Ficha TécnicaComercial x Guarani
Comercial - Alex Santana. Rafael Lomas, Edson Batatais, Ênio e Marcinho. Vágner, Jordã, Giglio e Silvinho (Douglas). Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares. Técnico: Márcio Fernandes

Guarani - Emerson. Chiquinho, Ailson, Carlos e Carlinhos. Ronaldo (Márcio Guerreiro), Lusmar, Rafael Ipuã e Rodrigo Paulista. Fabinho e Marcos Denner. Técnico: Vilson Tadei

Local - Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Data - 09/04/2011
Horário - 19 horas
Árbitro - Cleber Wellington Abade
Confira os jogos da rodada:
9/04 - 16h00Atlético SorocabaxMonte Azul
9/04 - 19h00ComercialxGuarani
9/04 - 19h00XV de PiracicabaxCatanduvense
10/04 - 10h00Rio PretoxSão José

Fonte: EPTV

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download