Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Leão analisa campanha e já projeta jogo em Campinas
Comercial volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Guarani; jogo vale a liderança do Grupo 04
Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial acabou empatando por 1 a 1, em casa, com o Guarani.

Para o lateral-direito, Rafael Lomas, o resultado acabou sendo melhor para a equipe de Campinas. “Sem dúvidas foi um resultado melhor para o Guarani, até porque eles estavam jogando fora de casa. Pressionamos bastante, colocamos duas bolas na trave, mas o futebol é assim. Tomamos um gol no final do primeiro tempo, e agora é trabalhar bastante essa semana para conseguir ir a Campinas e fazer um bom jogo”, afirmou o jogador em entrevista para a Rede Vida de Televisão.

Também em entrevista para a Rede Vida, o atacante Marcelo Soares analisou a situação do time, e já projetou o que deve ser feito para a próxima rodada. “Nosso objetivo era somar sete pontos, mas infelizmente não conseguimos. Mas um ponto também não foi um resultado ruim. Agora é trabalhar durante a semana e ir para Campinas em busca dos três pontos”, afirmou.

O Comercial volta a campo no final de semana, quando enfrenta o Guarani. O jogo vale a liderança do Grupo 04 do torneio.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download