Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial perde lateral para enfrentar o Bugre

Com lesão na coxa, Márcio Luiz não estará em campo

A tristeza no rosto do lateral Márcio Luiz após o tratamento médico a que ele foi submetido ontem respondeu a dúvida que rondou o Palma Travassos. Com lesão na coxa, o lateral-esquerdo foi vetado para a partida contra o Guarani, neste sábado, e desfalca o time do Comercial na reta de chegada da Série A2.
"A gente sempre trabalha para alcançar um momento como este. Mas, infelizmente, o nosso corpo proporciona essas coisas. É muito esforço físico", lamentou Marcinho.
A lesão que o tirou do segundo jogo contra o Guarani foi sofrida no sábado passado, ao disputar uma bola aérea com o atacante Marcos Denner. "Quando caí já senti, saí de maca, e não voltei mais", relembrou o lateral, em lance ocorrido aos 24 minutos do segundo tempo. A confirmação da ausência do ala no próximo jogo veio apenas por volta das 17h30, quando o departamento médico recebeu o laudo do exame.
"O Márcio teve uma lesão na ruptura do músculo da coxa direita. A princípio, ele está fora deste jogo, mas não acredito que ficará fora do campeonato. O músculo não foi totalmente rompido. Vai depender da evolução dele daqui para frente", afirmou o fisioterapeuta do clube, Marcelo Nicoleti.
Otimismo do jogador
Apesar da possibilidade de não jogar mais pelo Comercial nos últimos três jogos do quadrangular, Márcio Luiz manteve o otimismo. "Vou ser muito sincero com você. Tenho esperança de jogar na semana que vem contra o São José. O tratamento está evoluindo e a dor está sumindo", comentou o jogador.
Márcio Luiz tem a chance de colocar o Comercial no Paulistão seis anos depois da frustrante tentativa. O jogador estava no elenco de 2005 que terminou o quadrangular semifinal em terceiro lugar e não conquistou o acesso.
Em virtude de suas passagens anteriores, o lateral é o atleta do atual elenco que mais jogou pelo Comercial. Foram 75 partidas oficiais e dois gols marcados pelo Leão do Norte.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download