Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Em Campinas, Guarani e Comercial disputam a liderança do Grupo 04

O Guarani recebe o Comercial neste sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Produção FPFO Guarani recebe o Comercial neste sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. A equipe campineira poderá garantir o acesso para a Série A1 se vencer essa partida. Mas o time de Ribeirão Preto quer a vitória para recuperar os pontos perdidos em casa na última rodada, quando a equipe empatou com o próprio Guarani, e chegar à liderança do Grupo 04.
Mesmo muito próximo do acesso, o técnico Vilson Tadei pediu em uma conversa antes do treino da última quarta-feira para o elenco manter a humildade e ter a consciência de que nada está decidido. Como revelou o atacante Marcos Denner. “O tema da nossa reunião foi manter o foco. Essa é uma semana importantíssima e o nosso foco é o acesso. Tivemos um exemplo claro do XV de Piracicaba e a gente sabe que não se ganha de véspera. Conversamos para deixar bem claro que temos que manter o foco e de maneira alguma achar que as coisas já estão ganhas”, revelou.
Vilson Tadei poderá contar com dois reforços para esta partida. O meia Jefferson e o volante Dadá, que estavam no departamento médico, foram liberados para jogar e podem aparecer entre os titulares na partida contra o Comercial. Além disso, o lateral-esquerdo Brida e o zagueiro Neto, que estavam suspensos, retornam à equipe.
Segundo colocado do grupo, o Comercial se aproxima do acesso com a vitória diante do Guarani. Além disso, assume a liderança isolada do grupo com os três pontos. Segundo o diretor de futebol do clube, Rogério Vieira, a meta é sair de Campinas com pelo menos um ponto ganho.
“Estamos nos preparando da melhor maneira, respeitando o Guarani que é uma grande equipe, mas vamos para lá tentar buscar o resultado para ter tranquilidade e decidir o acesso em Ribeirão. O objetivo é voltar com pelo menos um ponto de Campinas”, disse Vieira.
Para a partida, o treinador Márcio Fernandes tem sérios problemas para escalar sua equipe. Além do lateral Márcio Luís, já descartado devido a um estiramento muscular, o goleiro Alex, o meio-campista Silvinho e o volante Vágner, são dúvidas para o jogo. A confirmação do onze inicial só deve acontecer momentos antes da partida.
Ficha técnica
Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aílson e Carlinhos; Carlos, Lusmar (Dadá), Rodrigo Paulista e Rafael Ipuã (Jefferson); Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei.
Comercial: Zandoná (Alex); Ronaldo (Rossato), Marcel, Rafael Tavares e Rafael Lomas; Jordã, Giglio, Diego Gaúcho (Vágner) e Jádson; Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares.
Técnico: Márcio Fernandes.
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas;
Data e hora: dia 16 de abril (sábado), às 16h;
Árbitro: Vinícius Furlan;
Assistentes: Matheus Camolesi e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Alexandre Bigai Miranda.



Fonte: FPF

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download