Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Zaga ‘joga contra’, mas Leão empata contra o Guarani

Com o resultado, time de Ribeirão chega aos seis pontos e está mais perto da primeira divisão do Paulista

O Comercial conseguiu arrancar um empate num jogo eletrizante contra o Guarani neste sábado (16) no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Foram seis gols numa partida em que o time de Ribeirão chegou até mesmo a vislumbrar a vitória.
Mas erros da defesa permitiram que o Guarani igualasse o placar no final da partida. O Bugre precisava de uma vitória para conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista.
O acesso, aliás, pode vir na próxima semana. O time recebe o São José no Palma Travassos, na noite de sábado. Ontem, a equipe do Vale do Paraíba venceu o Rio Preto por 4 a 1 e embolou o grupo. Assim, caso o Leão vença o São José no sábado, o acesso estará muito próximo.
O time poderá subir no próximo domingo, caso o Guarani vença o Rio Preto ou os dois times empatem. Se o Leão vencer e no domingo o Rio Preto vencer, o acesso só não será do Comercial caso o Bafo seja goleado pelo Jacaré na última rodada e o Guarani vença o São José.
Neste sábado, o Comercial abriu o placar logo aos quatro minutos, com gol do volante Vágner. Porém, aos 11 minutos, o zagueiro Marcel, livre, fez contra de cabeça. Com o empate, o time de Ribeirão passou a demonstrar nervosismo e sofrer pressão do Guarani, que jogava empurrado pela torcida.
No segundo tempo, os campineiros começaram melhor. Aos 14 minutos, o zagueiro comercialino Rafael Tavares falhou e também fez contra. O juiz, porém, deu o gol para Jefferson Luiz, do Bugre.
O técnico Márcio Fernandes resolveu mexer no time e Léo entrou no lugar de Marcelo Soares. Vágner, em tarde inspirada, colocou no canto direito do goleiro Emerson e empatou novamente para o Comercial aos 19 minutos. Apesar da pressão do Bugre, o Leão conseguiu crescer na partida e, aos 28 minutos, Silvinho Júnior vira o jogo com um golaço depois de um passe de calcanhar de Léo.
Porém, a defesa do Comercial falha mais uma vez e, após cruzamento de Jefferson, Ailson fez o gol de empate do Guarani aos 38. Placar final: 3 a 3.

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários :

  1. Cara eu queria muito saber quem escreveu isso, mas no site ninguem assina a notícia, se alguem souber me fala, que eu tenho algumas coisas para perguntar...covardia fazer isso dai com os atletas que arrumaram nossa zaga, claro que erraram mas deve ter sido a primeira vez....porque ninguem la fala assim das cagadas do Enio? covardes....

    ResponderExcluir
  2. porque ninguem la fala assim das cagadas do Enio? ²

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download