Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

"Esquema Comercial" assusta dirigentes do São José na decisão da A2

Os dois clubes se enfrentam no próximo sábado, e o vencedor praticamente garante o acesso

São José dos Campos, SP, 18 (AFI) - A arbitragem nos jogos decisivos do Campeonato Paulista da Série A2 está tirando o sono dos dirigentes do São José. O gerente de futebol, Eduardo Ferreira (foto), está com medo do "esquema Comercial" e já pediu ao presidente do clube, Robertinho da Padaria, para reclamar na Federação Paulista de Futebol. No sábado, Comercial e São José jogam em Ribeirão Preto e quem vencer praticamente garante uma vaga no Paulistão de 2012.
"Quem conhece arbitragem e verificar o que está acontecendo observará que as arbitragens estão trabalhando pelo acesso do Comercial. No nosso jogo contra o Rio Preto, o Wellington Simião foi expulso sem qualquer razão. Depois do jogo vi o lance da expulsão mais de 20 vezes e não era lance nem para cartão amarelo. Como o Simião vinha sendo o melhor jogador nosso, ele foi expulso para desfalcar nosso time contra o Comercial. O objetivo não era nem nos prejudicar contra o Rio Preto, mas sim deixar nosso time sem nosso melhor atleta contra o Comercial", reclama, com razão, Eduardo Ferreira, acrescentando:
"Depois, vi com calma o vídeo do empate entre Guarani e Comercial e a ajuda que o Comercial teve foi impressionante. Logo no início do jogo, o Guarani mandou uma bola para o gol do Comercial, a bola bateu em um jogador da defesa e foi para a linha de fundo. Muito claro e o juiz deu tiro de meta. Além disto, inverteu faltas e não mostrou nenhum cartão amarelo para o Comercial", comenta o dirigente do São José.
Com quatro pontos ganhos, o São José está um ponto atrás do Comercial e a partida de sábado será decisiva. Se vencer, o São José passa o time comercialino, mas se empatar, apenas um milagre dará acesso ao time do Vale do Paraíba.

O treinador Luiz Muller deverá manter o time que goleou o Rio Preto, tendo dúvida em quem substituirá a Wellington Simião. Fábio Gomes, que foi sacado no último jogo, poderá ocupar a vaga, mas Didão também poderá ser aproveitado.

Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download