Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

HOJE EM PALMA TRAVASSOS: 19:00H. COMERCIAL X GUARANI

O bandeirão da torcia organizada Mancha Alvi Negra, havia voltado ao estádio Palma Travassos, já no jogo contra o Rio Preto, após a torcida ter seus membros cadastrados na Federação Paulista de Futebol (FPF), mesmo assim a Policia Militar criou dificuldades, impedindo batuque e camisas da torcida.

Para este jogo contra o Guarany, uma conquista. A Policia Militar permitiu o batuque, mas continua vetando as camisetas da Mancha. Diretoria foi mais além e conseguiu a bateria da Escola de Samba os Embaixadores dos Campos Elíseos, que fará uma exibição antes e durante o jogo desta noite.

Os ingressos começaram a ser vendidos na segunda-feira passada e após o empate do time a procura foi intensa no boutique do clube em Palma Travassos. Diretoria estima que um publico superior a 15 mil torcedores deverão estar presentes no jogo. Os portões serão abertos duas horas antes e o portões destinados a arquibancada, serão ampliados, facilitando o acesso da galera.  
 COMERCIAL
Pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Comercial, segundo colocado do Grupo 04, recebe no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, a equipe do Guarani, líder da chave.

Vindo de um empate fora de casa diante do São José, o Comercial vem seguindo a risca os planos traçados pela diretoria. Com a meta de somar três pontos em casa, e arrancar pontos de seus adversários fora, a equipe, desfalca da zaga titular, espera surpreender o Guarani, favorita ao acesso no grupo.

“Tudo está correndo mais ou menos como programamos, buscar pontos fora de casa e conseguir as vitórias em nosso estádio. Com uma vitória já concluímos uns 70% dos objetivos que traçamos. Mas será um jogo difícil, o Guarani é uma grande equipe, porém confiamos na nossa equipe”, afirmou o diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira.

Para a partida, o treinador da equipe, Márcio Fernandes, não poderá contar com sua dupla de zaga. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Marcel e Rafael Tavares estão fora do confronto. Além deles, o lateral Rossato, expulso no último jogo, também está fora. Já o meia Silvinho, que deixou o jogo contundido fará testes de campo, momentos antes do jogo.

O médico do clube, Jaime de Paula Gonçalves, mostrou otimismo e acredita que Silvinho vai reunir condições de jogo. “É um jogador importante e precisamos dele. Fizemos uma ressonância e nada de grave mostrou. Em relação ao problema anterior, nenhuma conotação” disse o profissional da medicina.

Enquanto, o médico acredita que Silvinho terá condições de jogo, o jogador se mostra temeroso.”Sinto dores, o que incomoda e não quero correr o risco de jogar e agravar o problema e ficar fora do resto do campeonato. Se irei para o jogo se me sentir bem” afirmou o jogador.

Marcio Fernandes o treinador, prefere esperar o desfecho do teste médico para se pronunciar e não quis dar qualquer pista de quem joga no lugar de Silvinho. “Tenho algumas opções. Posso entrar com Jadson, Douglas ou mesmo com Silvio” Aumentou a duvida o treinador.

Quanto ao miolo da zaga, disse que tem quatro opções que são: Edson Batatais, Enio, Saul e Rafael Silva. Tenho uma idéia, mas, vocês saberão momentos antes da partida” deixou o mistério no ar.

Após o jogo em São José dos Campos, ele foi logo pedindo a torcida compreensão e paciência com os jogadores que vão entrar, principalmente com o zagueiro Enio, dedicado atleta e bom companheiro, mas que vem dando azar quando entrar. A bola bate na mão dele e o árbitro anota pênalti. Desvia nele e entra.  
GUARANI 
Com 100% de aproveitamento na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani segue sua luta em busca do retorno para a elite do futebol paulista. Neste sábado, a equipe terá mais um desafio fora de casa contra o Comercial, sendo que a delegação do time campineiro, chegou à cidade no inicio da tarde desta sexta-feira, estando concentrado no Hotel Nacional Inn no centro da cidade.

Uma vitória nessa partida deixará a equipe muito próxima do acesso, mas o técnico Vilson Tadei mantém os pés no chão. “Ainda não está nada definido. Conheço muito a competição. Foi um passo interessante, mas ainda tem muita coisa pela frente. Nós sabemos que enfrentaremos muitas dificuldades”, afirmou.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Brida e com o zagueiro Neto, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Menos mal que o lateral-esquerdo Carlinhos volta de suspensão. Na ala, Carlinhos volta de suspensão automática, e na defesa o volante Carlos será improvisado no setor.

Com a ida de Carlos para a zaga ao lado de Ailson, uma vaga no meio-campo será aberta. Se Ronaldo, que segue se recuperando de lesão, não estiver a disposição, Márcio Guerreiro ganhará uma vaga entre os titulares. Desta forma, Rafael Ipuã, o “motorzinho do Bugre”, fará o papel de volante.

Ficha Técnica
Comercial x Guarani
Local: Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Data: 09/04/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti


Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Edson Batatais, Ênio e Marcinho; Vágner, Jordã, Diego Gaúcho e Silvinho (Jádson); Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares.
Técnico: Márcio Fernandes


Guarani
Emerson; Chiquinho, Ailson, Carlos e Carlinhos; Ronaldo (Márcio Guerreiro), Lusmar, Rafael Ipuã e Rodrigo Paulista; Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download