Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Com expectativa de casa cheia, Comercial mantém mesmo time para tentar acesso

Márcio Fernandes contará com a volta do meia Silvinho


Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Cerca de quinze mil torcedores devem apoiar o Comercial neste sábado no jogo que pode definir o retorno da equipe a elite do Campeonato Paulista depois de 25 anos. A procura de ingressos foi intensa durante toda a semana e a expectativa é de um Palma de Travassos cheio para o jogo contra o São José, às 18h30, deste sábado.
Para ter casa cheia a diretoria do Comercial mudou o esquema da disposição da torcida deixando os visitantes em espaço menor. Além disto, foi feita promoção de ingressos durante a semana, na qual quem comprasse a camisa oficial do Bafo ganhava um ingresso para a partida. Pouco menos de cinco mil ingressos ainda estão à venda.
"Estamos aumentando a capacidade da área que abriga a torcida comercialina, vamos enfrentar um jogo difícil, contra uma equipe forte e contamos com uma grande presença do torcedor, para incentivar a equipe neste importante jogo”, afirmou o presidente comercialino, Nelso Lacerda
Mexer para quê?
Com ou sem casa cheia, Márcio Fernandes não deve fazer modificação no time para encarar o São José. O veterano Silvinho está de volta após se recuperar de contusão, mas deve começar a partida no banco de reservas. Por isto, a equipe do Bafo que deve ser a mesma que empatou com o Guarani.
O provável Comercial deve ter: Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Giglio, Jordã e Sílvio; Marcelo Soares e Tiago Cavalcanti


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download