Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

São José 0 x 0 Comercial - Águia frustra torcida e tropeça no Bafo
A Águia lutou os 90 minutos, mas não estava num dia inspirado e não conseguiu marcar
São José dos Campos, SP, 6 (AFI) - Mais de oito mil torcedores apoiaram o São José no estádio Martins Pereira nesta quarta-feira, mas a Águia frustrou a massa e não passou de um empate sem gols contra o Comercial. O jogo foi válido pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2. A Águia lutou os 90 minutos, mas não estava num dia inspirado e não conseguiu balançar a rede.
Com o tropeço, o Sao José segue sem vencer na fase final da Série A2, e fica na terceira colocação do Grupo 4, com um ponto ganho. O Comercial, por sua vez, é o vice-líder com quatro pontos. O Guarani lidera o grupo com seis pontos, enquanto o Rio Preto segura a lanterna ainda sem somar pontos.

Águia martela, mas não marca
Empurrado pela sua fanática torcida que mais uma vez compareceu em grande número no estádio Martins Pereira, o São José começou o jogo pressionando e finalizou a primeira contra o gol comercialino logo aos dois minutos. De costas para o gol, Valdir Papel ajeitou de peito para Velicka e o meio-campista bateu forte, para fora. Bem postado em campo, o Bafo era perigoso nos contra-ataques e atuava com personalidade.

Os primeiros 20 minutos da etapa inicial foram truncados e concentrado no meio-campo, com muitas faltas de ambos os lados. O São José tinha mais posse de bola, mas não conseguia penetrar na boa marcação do Comercial. Aos 25 minutos, Marcelo Soares aproveitou bobeada da zaga joseense e bateu cruzado, para fora, levando perigo. O troco da Águia veio no minuto seguinte, num chute de Simião de fora da área que passsou rente à trave.
Com a defesa do Comercial bem posicionada, o São José tentava chegar ao primeiro gol em chutes de longa distância. Aos 28 minutos Edmílson arriscou de fora da área e o goleiro Alex Santana fez boa defesa. O Bafo não se limitava a ficar na defesa, e trocava bons passes no meio-campo para fazer o tempo passar.
Nada de gols!
O São José voltou com mais disposição para o segundo tempo e exerceu forte pressão nos primeiros minutos. O Comercial se defendia de qualquer forma e não conseguia contra-atacar, sendo sufocado pelo time do Vale do Paraíba. O Bafo segurou bem a pressão inicial e aos poucos foi se soltando.

Conforme o tempo foi passando a torcida da Águia começou a mostrar impaciência com o time. Os jogadores também davam claros sinais de ansiedade. Aos 25 minutos quase saiu o primeiro gol do São José em chute de Edmílson defendido pelo goleiro Alex Santana. Ninguém apareceu para empurrar a bola para dentro no rebote.
O São José não desistia e pressionava bastante o Bafo. Aos 30 minutos Velicka chutou, a bola desviou no meio do caminho e morreria na gaveta, mas o goleiro Alex Santana se esticou e espalmou para escanteio, salvando o time visitante. Aos 40 minutos, Nena, que acabara de entrar, quase marcou de cabeça após cruzamento para a área, mas mandou para fora, raspando o travessão.

O final do jogo foi dramático. Nos últimos minutos Rossato foi expulso e deixou o Comercial com dez jogadores em campo. Assim, o time da casa tentou a todo custo chegar ao gol da vitória, que não aconteceu

Próximos jogos
Pela terceira rodada do quadrangular final, o São José volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Rio Preto, às 10 horas, fora de casa. Já o Comercial joga um dia antes, contra o Guarani, às 19 horas, em Ribeirão Preto.



Ficha Técnica
São José 0 x 0 Comercial
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Público: 8.382
Renda: R$ 71.725,00
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva
Cartões amarelos: Didão, Zé Roberto, Rogério (São José); Rafael Tavares, Marcel, Alex Santana e Rossato (Comercial)
Cartão vermelho: Rossato (Comercial)

São José
Carlão; Edmílson, Paulão e Zé Roberto (Nena); Lucas Silva, Didão (Rossini), Simião, Velicka e Rogério; Léo Mineiro (Rodrigo Pardal) e Valdir Papel.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Marcinho; Jordã, Vágner, Diego Gaúcho e Silvinho (Douglas); Marcelo Soares (Rossato) e Tiago Cavalcanti (Sílvio).
Técnico: Márcio Fernandes.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download