Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Série A2

Por reabilitação, São José recebe o Comercial, que busca abrir vantagem

Pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, o São José recebe nessa quarta-feira (06), às 20h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do Comercial.
O São José, busca a reabilitação na fase final da competição, após ser derrotado na estreia diante do Guarani, por 2 a 0. Para fugir da última colocação do Grupo 02, o diretor de futebol do clube, Hélio Fontes, espera uma superação dos atletas na partida dessa quarta-feira. “Nosso objetivo sempre foi vencer os três jogos em casa e conseguir alguns pontos jogando na casa do adversário. O grupo está bastante motivado e concentrado em buscar a vitória para nos recuperarmos”, contou o dirigente.
Hélio ainda ressaltou que apesar da derrota na estreia, a chave oscilará posições até o fim da segunda fase. “Essa parte da competição é muito equilibrada. Se nós e o Rio Preto vencermos nessa rodada, todos os times ficarão com três pontos”, finalizou o diretor.
Para a partida, o técnico Tarcísio Pugliese contará com três desfalques para montar o time. O zagueiro Márcio Santos e o volante Juliano sofreram contusões no jogo diante do Guarani, e viraram dúvida para o confronto. Já o volante Fábio Gomes, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática.
Já o Comercial, que vem de vitória na primeira rodada frente ao Rio Preto, por 2 a 1, sabe das dificuldades que irá encontrar na partida, porém está confiante em um resultado positivo, como explica o lateral Márcio Luiz. “Sabemos como é jogar em São José dos Campos, quem já jogou lá sabe que a pressão é o dobro do que você encontra em outros lugares, mas sabemos que temos condições de ir lá, fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, afirmou o lateral-esquerdo, que é dúvida para o confronto.
Sentindo uma lesão no tornozelo, o lateral será avaliado e só terá sua escalação confirmada momentos antes da partida. No mais, o treinador Márcio Fernandes não tem problemas para escalar seu time.
Ficha técnica
São José: Carlão; Edmílson, Zé Roberto e Márcio Santos (Paulão); Lucas, Simião (Wellington), Didão, Velicka (Rossini) e Roque; Léo Mineiro e Valdir Papel.
Técnico: Tarcísio Pugliese.

Comercial: Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Jordã, Vágner, Diego Gaúcho e Silvinho; Marcelo Soares e Tiago Cavalcanti.
Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos;
Data e hora: Dia 06 (quarta-feira), às 20h;
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: Alysson Fernandes Matias.



Fonte: FPF

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download