Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Goleiro Alex tem nas mãos o futuro do Comercial

Em alta no time, camisa 1 será peça-chave; se não sofrer gol, Leão trará pelo menos um ponto de Campinas

O sucesso do Comercial na reta de chegada da Série A2 passará pelas mãos de um jovem goleiro que chegou para ser reserva, mas, desde a oitava rodada, agarrou a camisa 1 e tornou-se sinônimo de segurança para a defesa.
Às 16h deste sábado, em Campinas, Alex terá a missão de parar o ataque bugrino. Se não sofrer gol do Guarani, o Leão voltará para Ribeirão Preto comemorando pelo menos um ponto, o que deixará o time mais perto do acesso.
A missão é ingrata pois os bugrinos virão com motivação extra. Em caso de vitória, o time campineiro já garante vaga na Série A1 do próximo ano.
No quadrangular semifinal da A2, Alex sofreu dois gols em três jogos. O goleiro, de 21 anos, foi contratado pelo Olé Brasil em 2009, após jogar no Iguaçu-PR. E foi subindo degrau por degrau. No Pinguim, só teve chance de jogar na 11ª rodada, quando o time já estava eliminado. No ano seguinte, foi reserva no Votoraty, mas ganhou a posição e chegou a jogar contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A história se repetiu em 2011: contratado para ser reserva, ganhou a vaga de André Zandoná.
Líder x vice-líder
O Comercial abre a quarta rodada na vice-liderança com cinco pontos, dois a menos que o Guarani, primeiro colocado. No outro jogo do Grupo 4, São José e Rio Preto se enfrentam às 19h, em São José dos Campos.
Neste sábado, o Leão do Norte tentará somar ao menos um ponto diante do Guarani e torcerá para que o Rio Preto não derrote o São José. Se a combinação de resultados for positiva, o time terá a chance de conseguir o acesso na próxima rodada diante do São José, em Ribeirão.
Entra e sai
Com lesão na coxa, o lateral Márcio Luiz e o meia Silvinho foram vetados pelo departamento médico. Os substitutos serão Rossato e Silvinho Júnior. Jadson perdeu a vaga no time titular. A dupla de zaga, formada por Marcel e Rafael Tavares está de volta. Já o Bugre terá o retorno do zagueiro Neto, que cumpriu suspensão.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download