Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial e Guarani empatam na "Partida dos Centenários"


Placar de 1 a 1 deixou time de Ribeirão Preto na segunda colocação do grupo 4

Em partida emocionante dentro de casa, no sábado (9), o Comercial não conseguiu vencer o Guarani e perdeu a chance de assumir a liderança do grupo 4 da série A2 do Campeonato Paulista.
O placar no Estádio Palma Travassos terminou empatado em 1 a 1 e deixou a equipe de Ribeirão Preto na segunda colocação, com 5 pontos. O Guarani continua em primeiro lugar, com 7 pontos. Os dois times voltam a se enfrentar em Campinas no próximo sábado (16), às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.
No confronto das equipes que completam, em 2011, 100 anos de fundação, o Comercial entrou em campo disposto a assumir a liderança. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o time do técnico Márcio Fernandes abriu o placar com Marcelo Soares, chutando da pequena área.
Enquanto o Guarani investia em jogadas pela ala esquerda, o Comercial apostava nas deficiências no setor defensivo direito do Bugre, onde a maior parte das oportunidades do Comercial foi criada.
O time do técnico Vilson Tadei conseguiu empatar no final do primeiro tempo com Fabinho, que marcou após driblar o goleiro e a zaga. Antes da jogada, Rafael Lomas desperdiçou a chance de marcar o segundo gol do Comercial “na cara” do goleiro adversário, depois de cruzamento de Marcelo Soares.
O gol do empate adversário deixou o técnico do Comercial apreensivo para a repetição de erros cometidos no jogo anterior contra o São José. Para o segundo tempo, ele substituiu, ainda nos vestiários, Jádson por Silvio, com o objetivo de dar mais velocidade ao ataque. O Guarani entrou para a segunda etapa sem alterações.
Uma bomba de Marcelo Soares, de esquerda, assustou o goleiro Emerson logo no início do segundo tempo, em que prevaleceu o equilíbrio das duas equipes, com várias oportunidades de gol perdidas. Destaque para a defesa do goleiro Emerson, do Guarani, para o chute de Vagner, no final do jogo.
Torcida lotou
A torcida compareceu em peso à partida que marcou a última rodada do primeiro turno da A2. A estimativa é de que mais de 15 mil comercialinos e mais de mil torcedores do Guarani viram o jogo no Palma Travassos.
Por medida de segurança, a Polícia Militar não permitiu que fosse ocupado o setor azul, apesar das arquibancadas cheias e da reclamação dos torcedores.
Ficha Técnica
Comercial 1 x 1 Guarani
Local: Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti
Cartões Amarelos: Giglio e Rafael Lomas (Comercial); Luis Gustavo e Rodrigo Paulista (Guarani);
Gols: Marcelo Soares aos 4’/1T (Comercial); Fabinho aos 46’/1T (Guarani)
Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Edson Batatais, Ênio e Marcinho (Ronaldo); Vágner, Jordã, Giglio e Jádson (Sílvio); Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares (Léo).
Técnico: Márcio Fernandes
Guarani
Emerson; Chiquinho, Ailson, Luis Gustavo e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rafael Ipuã e Rodrigo Paulista (Léo Cittadini); Fabinho (Dairo) e Marcos Denner (Júnior Recife).
Técnico: Vilson Tadei
Fonte: EPTV

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download