Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial conquista empate heroico contra o São José

Fechado na defesa e com atuação espetacular do goleiro Alex, Leão comemora placar de 0 a 0

O Comercial conseguiu segurar o São José, time de melhor campanha na primeira fase da Série A2. Na noite desta quarta-feira, na casa do rival, o Leão ficou no 0 a 0 e chegou a quatro pontos no quadrangular semifinal, que define o acesso.
O resultado foi comemorado pelos comercialinos como se fosse uma vitória. O Comercial se fechou e contou as defesas milagrosas do goleiro Alex para dar mais um passo rumo à elite paulista.
Ainda em segundo lugar, na zona de acesso, o alvinegro manteve três pontos de vantagem para o terceiro colocado - São José. No sábado, às 19h, poderá assumir a liderança e ficar ainda mais perto da vaga no Paulistão se vencer o líder Guarani, na Joia.
O jogo
Foi pela direita que São José e Comercial criaram as melhores jogadas na etapa inicial. Com mais posse de bola, o time de casa arriscou em chutes do lateral direito Lucas, enquanto que o Leão explorou os contra-ataques.
Aos cinco minutos, Marcelo Soares recebeu passe rasteiro na direita, mas o chute foi para fora. O Águia do Vale respondeu em seguida com dois chutes de Lucas, aos 10 e aos 12, que pararam em Alex.
O Comercial respondeu aos 24 minutos, mas Marcelo Soares mandou para fora. O São José voltou a assustar antes do intervalo, mas Lucas parou em Alex, novamente.
Na etapa final, foram 49 minutos de ataques do São José e defesas de Alex. Com posicionamento perfeito e seguro embaixo das traves, o camisa 1 comercialino foi um show à parte. Foram seis "milagres" operados pelo camisa 1. E, quando não teve como defender, Alex contou com a ajuda da defesa, como a bola cruzada que Rafael Lomas tirou em cima da linha, aos 27.
O São José chegou a ter três atacantes em campo, mas o Bafo se segurou. No último minuto, Rossato foi expulso por retardar a cobrança de um lateral.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download