Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Leão arranca bem no quadrangular final da A2 rumo ao acesso

Empurrado pela torcida, Comercial vence Rio Preto e dá passo importante para a primeira divisão do futebol paulista

O Comercial começou bem o quadrangular final da série A2. Jogando em casa, e empurrado pela torcida, que compareceu em bom número, o time venceu o Rio Preto por 2 a 1, na noite deste sábado.
Os gols foram marcados por Márcio Luiz e Tiago Cavalcanti, que voltou à equipe, depois de um mês no departamento médico. O Rio Preto diminiu com Stevys.
O jogo
Apesar das declarações de Beto Alcântara, Comercial e Rio Preto fizeram uma partida bastante aberta, desde o início. Até a metade do primeiro tempo, o Rio Preto criou as melhores oportunidades e teve maior volume de jogo, mas não conseguiu transformar a sua superiodade em gols.
No entanto, a partir da segunda metade, o Comercial conseguiu equilibrar as ações e passou a criar chances reais.
Numa delas, aos 33 minutos, o Leão do Norte fez o seu primeiro gol. O lateral Rafael Lomas avançou pela direita e cruzou alto para a pequena área, onde encontrou Márcio Luiz. O lateral-esquerdo do Comercial concluiu forte e de primeira, no canto inferior esquerdo, sem chances para o goleiro Rafael.
Mesmo com o Leão melhor, o segundo gol só iria sair no segundo tempo, aos 8 minutos, quando o zagueiro Nicolas empurrou Tiago Cavalcanti dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, o próprio Tiago encarregou-se de marcar o gol do Bafo.
Com a partida dominada, o Comercial teve a chance de fazer o terceiro aos 42 minutos, de pênalti. Marcelo Soares bateu forte, mas o goleiro Rafael defendeu bem.
O Rio Preto acabou chegando ao seu gol quando ninguém mais esperava. Já nos descontos, aos 48 minutos, o zagueiro Stevys tentou cortar um cruzamento na grande áerea e jogou a bola contra o próprio gol.
Mesmo com a vitória, o técnico Márcio Fernandes acha que ainda existem erros a serem corrigidos no Comercial. "Não se pode tomar um gol no final do jogo. Temos que começar a controlar a nossa ansiedade para ter mais tranquilidade", afirmou o técnico.
O resultado comprovou o bom momento do Comercial, que chegou a nove jogos sem derrota na A2. Além disso, o time segue invicto no Palma Travassos.
O próximo desafio deo Leão do Norte será na quarta-feira, contra o São José, fora de casa.
Já o Rio Preto tentará a recuperação diante de sua torcida, contra o Guarani, também na quarta-feira.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download