Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Maestro do Comercial é liberado e pode voltar ao time em jogo decisivo

O meia participou normalmente dos treinos do Bafo e sua escalação só depende do treinador

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - O técnico Márcio Fernandes ganhou um reforço de peso para o jogo deste sábado, contra o São José, pela penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A2. Recuperado de uma contusão na coxa, o experiente meia Silvinho (foto) foi liberado pelo departamento médico e será relacionado.
O meia participou normalmente dos treinos do Bafo e sua presença na equipe só depende do técnico comercialino. No entanto, ainda não está confirmado o retorno de Silvinho desde o início. Se ficar como opção no banco de reservas, Silvinho Júnior será mantido na equipe.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Marcinho deve seguir desfalcando o Comercial. Ele segue em recuperação de uma lesão na coixa e dificilmente terá condições de jogo. Com isso, Rossato deve ser mantido no setor.
Vice-líder do Grupo 4 com seis pontos, o Comercial recebe o São José neste sábado, às 18h30, em Ribeirão Preto. O Leão do Norte garante o acesso para a elite paulista se vencer e o Rio Preto não derrotar o Guarani no dia seguinte, em Campinas.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download