Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Comercial vai treinar longe de Ribeirão Preto para fugir do clima de festa

O elenco viaja na quarta-feira para um lugar não revelado pela diretoria

Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - O empate com o Guarani por 3 a 3, no último sábado, deixou o Comercial muito perto do acesso no Campeonato Paulista da Série A2. O Bafo só precisa de uma vitória contra o São José, neste sábado, pela penúltima rodada do quadrangular final, para sacramentar o retorno à elite após 25 anos ausente.
Para evitar o clima de "já ganhou" que contagiou a torcida comercialina e também a imprensa da cidade, o clube vai treinar longe de casa. O elenco viaja na quarta-feira para um lugar não revelado pela diretoria. O retorno para Ribeirão Preto está previsto para o sábado, mesmo dia do jogo decisivo contra o São José.
Dúvidas
O técnico Márcio Fernandes ainda tem dúvidas para escalar a equipe para o jogo decisivo. O meia Silvinho e o lateral-esquerdo Marcinho, que desfalcaram a equipe contra o Guarani em virtude de contusões, ainda não têm presença garantida. O meio-campista é quem tem mais chances de jogar.
O Comercial é o vice-líder do Grupo 4, com seis pontos, dois atrás do líder Guarani. O São José ocupa a terceira colocação com quatro pontos, enquanto o Rio Preto é o lanterna, com três.

Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download