Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

A2: Márcio Fernandes prevê pedreira para o Comercial no Vale do Paraíba
Para o técnico Márcio Fernandes, o Bafo vai ter muitas dificuldades no Martins Pereira


Ribeirão Preto, SP, 4 (AFI) - A vitória sobre o Rio Preto na estreia do quadrangular final do CampeonatoPaulista da Série A2, por 2 a 1, no último sábado, já é passado no Comercial. O clube já pensa no desafio desta quarta-feira, contra o São José, às 20 horas, no Vale do Paraíba. Para o técnico Márcio Fernandes, o Bafo vai ter muitas dificuldades no Martins Pereira, contudo ele rechaçou a possibilidade de reforçar a marcação e promete jogar de igual para igual.
"Vai ser um jogo muito difícil contra o São José, que fez uma bela campanha na primeira fase e foi o melhor time do campeonato. Mas esperamos fazer uma boa partida, assim como no último sábado. O Comercial não tem que mudar nada e a postura será a mesma dos últimosjogos", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.
Além do time do São José, o Comercial deve ter um adversário a mais no Vale do Paraíba. Animada com a boa campanha do time na primeira fase, a torcida do São José promete lotar o estádio Martins Pereira. A Águia lidera a média de público da Série A2, e contra o Guarani, no último domingo, cerca de 400 torcedores foram acompanhar a equipe em Campinas.
O Comercial divide a liderança do Grupo 4 com o Guarani, mas fica atrás pelo saldo de gols (2 a 1). Após enfrentar o São José, o Bafo fecha o primeiro turno da fase final contra o Guarani, no próximo sábado, em Ribeirão Preto.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download