Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

COMERCIAL 1 X 1 GUARANI – BAFO MERECEU A VITÓRIA

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Comercial começou o jogo em cima do Guarani, buscando o gol adversário. O bafo começou afim de vencer em casa.  Para surpresa da imensa torcida,  logo saiu o gol. Aos 6 minutos, abriu o placar. O atacante Marcelo Soares recebeu passe dentro da grande área, teve dificuldades para matar a bola, mas conseguiu e  da marca do pênalti e bateu de perna esquerda, sem chances para Emerson.

Perdendo, o Guarani partiu em busca do empate e ofereceu boas chances ao Comercial em jogadas de contra-ataques. Aos 17 minutos, um susto para a galera do Bafo. Depois da cobrança de escanteio, a bola passou por toda a zaga e sobrou para Marcos Denner que tentou empurrar de coxa para o gol, mas o goleiro Alex Santana saltou e espalmou para escanteio.

Comercial perdeu uma boa chance,foi  aos 32 minutos. O lateral-direito Rafael Lomas dominou pelo lado direito da área e bateu cruzado rasteiro, só que o goleiro Emerson pulou e espalmou para longe.

O Guarani chegou ao empate no último lance do primeiro tempo. Chiquinho livre de marcação, deu passe para Fabinho dentro da grande área. A defesa parou e o goleiro Alex Santana demorou para vsir e Fabinho, dominou driblando o goleiro e bateu para o fundo do gol. Em seguida o primeiro tempo terminou.
 Comercial voltou para o segundo tempo, com uma mmudfança, Jadson, que não se apresentou bem, cedeu lugar para o atacante Silvinho, que procurou o jogo em todos os setores do campo ofensivo.

Comercial não repetiu o mesmo jogo de inicio do tempo anterior, mas teve uma grande chance. Aos 13 minutos. Tiago Cavalcanti ganhou na dividida do zagueiro e chutou firme colocado, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora do goleiro Emerson. Torcida chegou a comemorar o gol.

A partida acabou ficando “morna”, já que às duas equipes pouco chegavam ao ataque, voltando a ter um bom lance, apenas aos 35 minutos e foi para o Guarani. Rodrigo Paulista arriscou da intermediária, a bola passou perto da meta de Alex Santana.

Depois deste lance o Comercial acordou no final do jogo e passou a pressionar o gol do Guarany. Aos 39 minutos, Vágner subiu e cabeceou forte para o gol, mas o goleiro Emerson saltou e fez a defesa, no rebote a zaga afastou para longe.

A equipe do Bafo seguiu pressionando e perdeu uma grande chance, a última da partida, aos 45 minutos. Depois de um belo lançamento, Ênio dominou sozinho e bateu por cima de Emerson, mas a  bola tocou no travessão e voltou para a mão do arqueiro.

Ficha Técnica
Comercial 1 x 1 Guarani

Local: Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Fausto Augusto Viana Moretti
Renda: 4.988 pagantes e R$ 82.822,00


Cartões amarelos: Giglio e Rafael Lomas (Comercial); Luis Gustavo e Rodrigo Paulista (Guarani);
Gols: Marcelo Soares, aos 6’/1T (Comercial); Fabinho, aos 47’/1T (Guarani);



Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Edson Batatais, Ênio e Marcinho (Ronaldo); Vágner, Jordã, Giglio e Jádson (Sílvio); Tiago Cavalcanti e Marcelo Soares (Léo).
Técnico: Márcio Fernandes



Guarani
Emerson; Chiquinho, Ailson, Luis Gustavo e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rafael Ipuã e Rodrigo Paulista (Léo Cittadini); Fabinho (Dairo) e Marcos Denner (Júnior Recife).
Técnico: Vilson Tadei

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download