Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial planeja 4 pontos para conseguir o acesso

Técnico do Bafo faz as contas e diz que uma vitória e um empate em três jogos garantem a vaga
O técnico Márcio Fernandes já sabe o que o Comercial precisará fazer nos próximos três jogos válidos pela segunda fase da Série A2 para conseguir colocar fim ao jejum de 25 anos fora da primeira divisão paulista. Segundo o comandante alvinegro, uma vitória e um empate nos próximos três compromissos serão o suficientes para que o time possa comemorar o acesso. “Com quatro pontos a equipe está classificada e nós vamos lutar pelos nossos quatro pontos.”
Com cinco pontos em três jogos, o Comercial ocupa nesse momento a segunda colocação no grupo 4 e só fica atrás do Guarani, com sete pontos. Se somar os quatro pontos pedidos por Márcio Fernandes, o Comercial iria a nove na classificação e poderia avançar pelo menos na segunda colocação da chave. No ano passado, por exemplo, quem conquistou o acesso com o menor número de pontos foram Americana e São Bernardo, com 10 pontos cada. Já em 2009 o Sertãozinho ganhou o direito de participar da elite do futebol paulista ao somar oito pontos na segunda fase da Série A2.
No jogo contra o Bugre, no sábado (16/04), às 16h, em Campinas, o treinador acredita que o Alvinegro terá pela frente um dos mais difíceis desafios da Série A2 até o momento e espera que o grupo aprenda com os erros do último jogo. “São duas grandes equipes, e quem estiver mais equilibrado terá vantagem. Nesse campeonato se você sai na frente não pode permitir ou facilitar a reação do adversário.'
Nesta quarta-feira (13/04), Márcio Fernandes comandou treinamento tático no campo do Independente, no Parque das Andorinhas, e ainda não deu pistas da equipe que pretende levar a campo no sábado. Para evitar clima de euforia e também despistar o adversário, o treinador vai adotar a linha “Dunga”. Os treinamentos de quinta-feira (14/04) e sexta-feira (15/04) serão fechados e a imprensa não poderá acompanhar a movimentação, sendo liberado o acesso ao estádio Palma Travassos apenas ao fim do treino. “Nesse momento de decisão todo recurso é válido para surpreender.” O time treina até sexta pela manhã e logo à tarde, a delegação partirá para Campinas.
PROBLEMAS
O mistério foi instaurado por Márcio Fernandes até por causa dos desfalques e dúvidas que o Comercial tem de última hora, todos vindos do departamento médico. O lateral Marcinho sofreu ruptura muscular na coxa na última partida contra o Guarani e está vetado pelos médicos. “Eu senti um estalo quando tentei subir de cabeça em um lance com o Marcos Denner, e logo vi que poderia ser mais grave”, disse o lateral. De acordo com o médico Jayme de Paula Gonçalves, o aproveitamento de Marcinho nos próximos jogos ainda é incerto devido o tempo de recuperação que o jogador terá, estimado em 20 dias.
O volante Vagner e o meia Silvinho ainda são dúvidas devido a contusões musculares e continuarão sob tratamento até a sexta. Vagner é quem tem maiores chances de atuar.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download