Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Diretoria do Comercial promete ‘ampliar’ a Joia

Clube trocará local de grade que separou torcidas; parte do público foi obrigada a mudar de setor


O espaço destinado à torcida do Comercial no Palma Travassos está pequeno. Na partida diante do Guarani, os torcedores tiveram que se "espremer" no setor azul, apesar do livre espaço que ficou ao lado e reclamaram da falta de atenção do clube.
De acordo com o borderô o público no jogo foi de 4.981 pagantes. Apesar de estar bem abaixo da capacidade do estádio (de 17.775 torcedores), houve confusão na entrada.
O fato alertou a diretoria do Comercial, que promete mudar as posições das grades até o jogo em casa, contra o São José, no dia 23.
Uma grade de separação da arquibancada foi o grande empecilho para os comercialinos no sábado. Contra o São José, o setor azul deverá ser aumentado, o que possibilitará a entrada de mais torcedores.
"Provavelmente vamos levar a tela mais para o lado, abrindo um espaço maior para a torcida do Comercial", afirmou o gerente de gestão do clube, Renato Figueiredo. Dezenas de torcedores que compraram o ingresso do setor azul da arquibancada foram convidados pelos policiais para assistir ao jogo no setor laranja (atrás do gol), que tem preço inferior. Contra o Bugre, metade da arquibancada ficou com torcida e, a outra, totalmente vazia.
"O capitão que estava trabalhando no jogo viu que o setor azul estava lotado, fechou o portão, e liberou para a entrada no setor laranja. Não foi a Polícia Militar que interditou a área. A própria grade de separação foi quem impediu a presença do torcedor", explicou o Major da PM, Luiz Henrique Usai, garantindo que não há setores do estádio interditados. "Está liberado na totalidade. O que precisava fazer, já foi feito".

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download