Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

São José x Comercial - Águia quer reabilitação para não ficar pra trás
O clube do Vale do Paraíba tenta a reabilitação nesta quarta-feira, contra o Comercial
São José dos Campos, SP, 5 (AFI) - Dono da melhor campanha na primeira fase doCampeonato Paulista da Série A2, o São José não largou bem no quadrangular final e perdeu para o Guarani por 2 a 0. O clube do Vale do Paraíba tenta a reabilitação nesta quarta-feira, contra o Comercial, às 20 horas, no estádio Martins Pereira. A expectativa é de casa cheia, uma vez que a Águia tem a melhor média de público da competição.
A derrota deixou o São José na lanterna do Grupo 4, ainda sem somar pontos. Por isso, a Águia precisa dos três pontos para não ver o acesso ficar ameaçado, assim como nos últimos anos, quando sucumbiu na reta final. "Temos um jogoimportante em casa na quarta-feira contra o Comercial e precisamos vencer de qualquer jeito", disse o técnico Tarcísio Pugliese (foto ao lado).
Ao contrário do São José, o Comercial começou bem a fase final e venceu o Rio Preto por 2 a 1, ficando na vice-liderança da chave. Apesar das dificuldades do jogo, o técnico Márcio Fernandes (foto abaixo) garante que o Bafo vai manter a mesma postura das últimas partidas. "Sabemos que será uma partida difícil fora. O adversário é forte e precisamos manter o espírito e atuação das últimas rodadas para buscar o resultado", declarou.
Mas para voltar para casa com pelo menos um ponto na bagagem, o Comercial precisa superar o mau desempenho como visitante. O time de Ribeirão Preto venceu apenas um partida fora de casa na Série A2 (3 a 2 na Ferroviária) e conquistou somente oito dos 27 pontos disputados fora de casa, com aproveitamento de 29% dos pontos - o pior entre os oito finalistas.


Cheio de desfalques
No São José, serão pelo menos três desfalques. O meia Juliano e o zagueiro Márcio Santos voltaram de Campinas machucados e não enfrentam o Comercial. Além da dupla, o volante Fábio Gomes, expulso, também desfalca a Águia. Como de costume, o técnico Tarcísio Pugliese fez um treino fechado para a imprensa nesta terça-feira e não confirmou os substitutos.
Na zaga, é provável que Zé Roberto seja o escolhido, enquanto que no meio-campo Rossini e Velicka são as opções para o lugar de Juliano. Didão e Rocha disputam a vaga de Fábio Gomes.
Lateral é dúvida
O time será praticamente o mesmo que bateu o Rio Preto. A única dúvida é na lateral-esquerda, uma vez que Márcio Luiz sentiu uma lesão no tornozelo e não tem presença garantida. Ele viajou com o restante do elenco, mas se for vetado Rossato entra na lateral. Se Márcio Luiz jogar, Rossato pode ganhar uma vaga no meio-campo, caso contrário Diego Gaúcho será escalado no meio.


Ficha Técnica
São José x Comercial
Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Data: 06/04/2011
Horário: 20 horas
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Marco Antonio Gonzaga da Silva


São José
Carlão; Edmílson, Paulão e Zé Roberto; Lucas Silva, Didão (Rocha), Simião, Velicka (Rossini) e Roque; Léo Mineiro e Vadir Papel.
Técnico: Tarcísio Pugliese


Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Jordã, Vágner, Diego Gaúcho (Rossato) e Silvinho; Marcelo Soares e Tiago Cavalcanti.
Técnico: Márcio Fernandes

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download