Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial espera estragar a festa do Guarani


Bafo quer surpreender o Bugre fora de casa; jogo será disputado neste sábado (16/04), às 16h

Os jogadores do Comercial estão incumbidos de estragar a festa que o Guarani prepara para conquistar o acesso antecipado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Neste sábado (16/04), o Leão do Norte entra em campo, às 16h, contra os donos da casa, que podem carimbar o acesso à primeira divisão com uma vitória. O técnico Márcio Fernandes, no entanto, já deixou claro que está confiante em uma vitória fora de casa, mas mesmo um empate já será comemorado, pois nas suas contas, mais quatro pontos serão suficientes para o retorno à primeira divisão. Com um empate contra o Bugre, o Comercial poderia decidir sua situação na próxima rodada contra o São José, no estádio Palma Travassos.
Para conseguir estragar a festa da metade verde de Campinas, o Comercial terá que conseguir um feito só alcançado nesta segunda fase pelo próprio Guarani no grupo 4. Só o Bugre conseguiu vencer como visitante nesta segunda etapa do estadual —na segunda rodada venceu o Rio Preto na casa do adversário, por 3 a 1. Em seis jogos disputados até aqui na chave do Comercial, aconteceram três vitórias dos mandantes, dois empates e apenas uma vitória da equipe visitante. “Estou com um bom pressentimento em relação a esse jogo e acho que vamos surpreender”, disse o técnico Márcio Fernandes.
Mas o Comercial tem desfalques importantes. O lateral Marcinho, vetado pelo departamento médico, nem viajou com a delegação e Rossato foi confirmado para atuar no setor; já o camisa 10, mais uma vez, terá que ficar de fora. Pelo segundo jogo consecutivo, Silvinho não conseguiu se recuperar a tempo de contusão muscular e Sílvio é o principal candidato a ficar com a vaga, mas o comandante não confirma quem ficará encarregado da armação das jogadas. As boas notícias são os retornos de Marcel e Rafael Tavares à defesa. “Temos que ter cautela porque eles têm um time de qualidade e rápido, mas temos todas as condições de buscar uma vitória”, afirmou o zagueiro Marcel.

Fonte: RAC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download