Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial desafia fraco desempenho fora de casa

Aproveitamento do time como visitante é de 29% com apenas uma vitória em nove jogos

O acesso do Comercial para o Paulistão, depois de 25 anos, passará exclusivamente por bons resultados nos estádios Martins Pereira, Brinco de Ouro da Princesa e Anísio Haddad. Porém, fora de casa, o Leão do Norte tem conquistado poucos pontos e precisará dar a volta por cima para selar o acesso.
Neste ano, foram nove jogos como visitante, apenas uma vitória (3 a 2 sobre a Ferroviária) e oito pontos somados. "A nossa intenção é jogar bem, mas às vezes não conseguimos a vitória. Fizemos 10 bons jogos e, em alguns deles, o resultado não veio", disse o zagueiro Marcel, que também computa a partida diante do Rio Claro, na primeira rodada, realizada em Catanduva - o Comercial cumpriu perda de mando, mas, mesmo assim, não venceu: 0 a 0.
Atuando como visitante, o aproveitamento foi de 29%, bem abaixo dos 80% conquistados como mandante - somado ao empate em Catanduva. "A dificuldade maior de atuar fora de casa é o time adversário. Além de jogarem em seu estádio, eles têm a pressão da torcida. Por isso procuramos fechar o grupo e esquecer os fatores extracampo", completou Marcel.
E pressão é o justamente o que o Comercial vai enfrentar nesta quarta-feira, às 20h, em São José dos Campos. Adversário na segunda rodada do quadrangular, o São José tem a maior torcida da A2 com média de 4.180 torcedores por jogo.
"Sabemos que teremos pressão e isso é normal no quadrangular", finalizou o zagueiro.
Em São José dos Campos, o Leão não vence o Águia do Vale desde 1983 - nove jogos sem vencer; em Campinas, a última vitória sobre o Bugre foi em 1967 - 21 jogos; e, em São José do Rio Preto, o último triunfo foi em 2005 - cinco jogos.
Viagem antecipada
Os 350 km de distância entre Ribeirão Preto e São José dos Campos anteciparam a viagem do Comercial. A delegação deixou Ribeirão Preto no início da tarde desta segunda-feira e já está concentrada para a partida desta quarta contra o São José. O time treina hoje à tarde no campo do hotel onde está concentrado.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download