Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial 2 x 1 Rio Preto - Bafo manteve o tabu...
O Rio Preto não venceo o Bafo desde 2003


Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - Na abertura do quadrangular do CampeonatoPaulista da Série A2, Grupo 4, Comercial e Rio Preto, jogaram na noite deste sábado, no Francisco Palmas Travassos, e deu o Leão do Norte 2 a 1.Com o resultado, o Bafo manteve um tabu de não perder para o Rio Preto desde 2003
O quadro comercialino soma os primeiros três pontos. Já o Verdão da Vila Universitária, não pontuou. Na outra partida da chave, o Guarani recebe neste domingo, em Campinas, no Brinco de Ouro, ás 16 horas, o São José.

Na Frente
O primeiro tempo de jogo, o Rio Preto começou melhor e logo a 1 minuto, quase abriu o marcador com Jô, que cara a cara com o gol chutou para fora. Aos 9 minutos, o time da casa deu troco com Thiago Cavalcanti, que desperdiçou uma excelente oportunidade.



A partir dos 25 minutos, o Bafo equilibrou a partida e terminou a primeira etapa melhor e na frente do placar 1 a 0. Aos 34 minutos, o lateral Rafael Lomas, cruzou da direita e o ala esquerda Márcio Luís, apareceu por trás e meteu para a rede.
Antes, aos 30 minutos, o atacante Marcelo Soares, foi empurrado dentro da área e nada foi marcado. Aos 44 minutos, Silvinho quase ampliou, onde saiu cara a cara com o gol para uma grande defesa do goleiro rio-pretense.

Liquidou
No segundo tempo, aos 8 minutos o Bafo aumentou na cobrança de penalidade através de Thiago Cavalcanti. O mesmo foi derrubado numa jogada infantil do ala Osmar Nícolas que derrubou o atacante dentro da área.

Aos 15 minutos, o time visitante chegou com perigo com o atacante Bruno Nunes. A bola passou rente ao travessão. Aos 32 minutos, Sílvio sózinho com o gol chutou para fora. Novamente no ataque, Rossato acertou a trave do Jacaré.
No finalzinho do jogo, o zagueiro do Rio Preto, Stevys, meteu a mão na bola: pênalti. Na cobrança de Marcelo Soares, o arqueiro defendeu. Nos acréscimos Sérgio Manoel, aos 48 minutos descontou para o Jacaré.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, o Bafo sai para encarar o São José, no Martins Pereira, às 20 horas. O Rio Preto, recebe no mesmo dia mais cedo, às 15 horas, no Riopretão, a representação do Guarani.

Ficha Técnica

Comercial 2 x 1 Rio Preto


Local: Estádio Francisco Palmas Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões Amarelos: Vágner, Márcio Luís, Silvinho(Comercial) ; Sérgio Manoe e Stevys l(Rio Preto)
Gols: Márcio Luís, aos 34'/1T e Thiago Cavalcanti, aos 8'/2T, (Comercial); Sérgio Manoel aos 48'/2T (Rio Preto)

Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Márcio Luiz (Rossato); Vágner, Jordã, Diego Gaucho e Silvinho (Douglas); Thiago Cavalcanti (Sílvio) e Marcelo Soares
Técnico: Márcio Fernandes

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira (Fernandinho), Stevys, Hélio e Osmar Nícolas (Alan); Sérgio Manoel, Ézio, Geovane e Romarinho; Jô (Marcus Vinícius) e Bruno Nunes.
Técnico: Betão Alcântara



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download