Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Leão respira Come-Ferro até o próximo sábado
Primeiro jogo do mata-mata das quartas de final será disputado às 18h30 desta quarta-feira em Araraquara




Desde o fim do jogo deste domingo (30) contra o XV de Piracicaba, torcedores, diretores, jogadores e integrantes da comissão técnica não falam em outra coisa quando o assunto é futebol. No estádio Palma Travassos, a Ferroviária passou a ser o alvo depois da classificação para as quartas de final da Copa Paulista.


A semana será de decisão, novamente. A começar pelo jogo desta quarta-feira (2), às 18h, no estádio Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo da volta foi agendado para o sábado (5), no mesmo horário, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão.


"É clássico da região, todo mundo sabe como é. A dificuldade vai ser grande. Eles têm uma equipe forte com vários jogadores que dão trabalho", comentou o volante Jordã, talismã da classificação.


O jogador estava machucado, desfalcou o time nas duas rodadas anteriores e entrou como titular contra o XV, de última hora, para marcar o gol da vitória. "Agora abriu a porteira", emendou, à espera de mais gols.


No decisivo Come-Ferro, o Comercial terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir a classificação para a semifinal em casa, uma vez que, na somatória das fases, tem 53% de aproveitamento contra 50% da Ferroviária - veja quadro ao lado. Ambos se enfrentaram na primeira fase e o Leão não sofreu nenhum gol: venceu por 1 a 0 no Palma Travassos e empatou por 0 a 0 na Arena da Fonte.


"Nossa equipe tem de fazer o que vem fazendo: colocar o coração da ponta da chuteira. Eu saí com dores, o Rossato saiu sangrando. É isso", finalizou Jordã, dando a sofrida receita para o sucesso.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download