Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial passará de fase se goleiro Alex ficar sem sofrer gols
Leão do Norte defende invencibilidade de três jogos sem levar gol no clássico Come-Ferro desta quarta-feira, em Araraquara


A tradicional Ferroviária está de novo no caminho do Comercial e, consequentemente, em rota de colisão com o goleiro Alex. Prestes completar 22 anos, o camisa 1 comercialino será decisivo para a classificação do Leão à semifinal da Copa Paulista. Basta não sofrer gol no jogo desta quarta-feira (2), às 18h30, em Araraquara, e no sábado, no mesmo horário, em Ribeirão Preto.


Por ter feito melhor campanha na somatória das fases (53% de aproveitamento contra 50%), o Comercial jogará por resultados iguais. Em caso de dois 0 a 0, o Bafo avançará de fase para pegar o vencedor do confronto entre São Bernardo e Red Bull.


"A pressão é grande e é mais uma final para a gente", comentou Alex.


Coincidentemente, o goleiro estreou pelo Bafo justamente contra a Ferroviária, pela Série A2 do Paulista, na Arena da Fonte Luminosa, local do jogo desta noite. "Foi onde tudo começou. Enfrentar a Ferroviária tem um clima diferente. E foi um jogo bom o qual a gente ganhou", disse o goleiro, ao relembrar o resultado por 3 a 2.


O retrospecto é totalmente favorável ao goleiro comercialino. Desde a vitória fora de casa, no fim de janeiro, em Araraquara, o Comercial enfrentou a Ferrinha três vezes, sempre com Alex como titular, e não tomou gol. Foram um 0 a 0 em março, 1 a 0 em agosto, e 0 a 0 no mês passado. O último jogador da Ferroviária a vencer Alex foi o lateral-direito Feijão, que não está mais no clube da Morada do Sol.


Revelado pelo Olé Brasil, Alex fez questão de enaltecer a qualidade da defesa, que nesta quarta será formada por Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato. "Os caras estão bem, ajudam bastante. É um momento bom em que não passa nada por cima nem por baixo."


Na atual Copa Paulista, o Comercial, de Alex, não sofreu gol nos últimos três jogos e, se não for batido nesta quarta, igualará os quatro jogos em que ficou com a meta intransopnível no campeonato.


Média positiva


Alex tem mantido uma baixa média de gols sofridos. Em 38 jogos oficiais, foram 37 gols, média de 0,97 por partida. "Soube disso por você, e me anima muito. É bom demais ter uma média boa", disse Alex.


Sem mudanças


O técnico Márcio Fernandes colocará em campo o mesmo time dos últimos três jogos. Machucado, o atacante Silvinho Júnior foi vetado.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download