Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Falta o outro pé!
Leão cumpre dever de casa, bate Tigre por 2 a 0, e está com grande vantagem para o segundo jogo da semifinal


O Leão está bonito na Copa Paulista! Jogando em casa, o Comercial não deu moral para o São Bernardo, fez sua melhor exibição na competição e venceu por 2 a 0. Agora, o Bafo pode até perder por um gol de diferença no Grande ABC, no próximo sábado, que chegará na final do torneio.

Nos primeiros dez minutos de bola rolando, o Leão mostrou que não estava para brincadeiras e sufocou o Tigre sem piedade. Sete lances de muito perigo foram criadas e bem abafadas pela defesa visitante, mostrando o total domínio comercialino no campo de ataque.

29 MIN - O LANCE MAIS POLÊMICO DA PARTIDA! Excelente tabela entre Velicka e Hudson na lateral esquerda, o camisa 11 invadiu a área em condições de finalizar. O zagueiro derrubou o meio-campista, mas o árbitro nada marcou.

Porém, dois minutos depois, a justiça prevaleceu. Falta pelo lado esquerdo do atacaque comercialino e Daniel Costa bateu com precisão na cabeça de Rafael Tavares, anotar mais um na Copa Paulista. Este foi quarto gol do camisa 04 na competição.

O outro goleador do Bafo teve grande chance aos 34 minutos. em bola alçada na área, sobrou para Rossato, o lateral-artilheiro, que chutou com força, A bola, caprichosamente, explodiu no travessão.

A pressão era insuportável e, com o Tigre acuado, o Leão deu mais uma patada. Aos 39, Hudson recebeu passe no lado direito e, da intermediária, arriscou o chute. A bola ia em direção ao gol, mas desviou na defesa, encobriu o goleiro e morreu nos fundos das redes.

E poderia ser mais! Aos 45 minutos, no bate e rebate dentro da área, a bola sobrou para Tiago Marques, que cortou o zagueiro e mandou a bomba. Mais uma vez, o lance terminou no travessão de Wilson Júnior.

Com a inteligência de ter chegado em duas finais de Copa Paulista, o técnico Márcio Fernandes mudou a forma de atuar a equipe no início da segunda etapa. Esperando a iniciativa do adversário, o Bafo só ia "na boa" para o ataque.

Sem ser agredido, no entanto, o Leão voltou a dominar as ações do duelo, e voltou a incomodar o Bernô de forma incessante. Inúmeras foram as oportunidades de gols comercialinos, que só não se concretizaram por detalhes.

Um passo já foi dado, torcedor comercialino. Vamos torcer para que o segundo seja efetuado no próximo sábado, às 19h, no estádio Primeiro de Maio.

FICHA TÉCNICA
Comercial 2x0 São Bernardo

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Fabio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 09 de novembro, às 20h30.
Público presente: 2.628 torcedores
Renda: R$ 24.020,00

COMERCIAL: Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Jordã, André Bilinha, Hudson (Rafael Lomas), Daniel Costa (vágner) e Velicka (Douglas); Tiago Marques.

CA: Marcel, Hudson (ambos estão suspensos pelo terceiro cartão e não jogam em São Bernardo do Campo), Velicka e Alex.

GOLS: Rafael Tavares (COM), aos 30, e Hudson (COM), aos 39 minutos do primeiro tempo




Fonte: CFC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download