Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Vitória empolgante no Santão deixa Comercial perto da final
Em excelente atuação, Leão derrota São Bernardo por 2 a 0 no jogo de ida




A empolgante vitória sobre o São Bernardo por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal, credenciou o Comercial a uma vaga na grande decisão da Copa Paulista. No estádio Santa Cruz, o Leão teve na noite desta quarta-feira (9) uma atuação primorosa e foi aplaudido em pé pelo torcedor comercialino.


Neste sábado, às 19h, no Grande ABC, o Comercial poderá até perder por um gol de diferença. Caso seja derrotado por dois gols, a definição do finalista será decidida nos pênaltis.


O jogo


O Comercial teve na noite desta quarta o melhor primeiro tempo de todos os jogos disputados na temporada. Com um ataque atrás do outro, o Leão sufocou o adversário no campo ofensivo, o que empolgou a torcida presente no estádio Santa Cruz.


Em apenas cinco minutos, foram três jogadas perigosas em direção ao gol, uma das quais em cobrança de falta do lateral-esquerdo Rossato, que a zaga do São Bernardo precisou jogar para escanteio.


A partir dos 30 minutos, porém, o bombardeio comercialino tomou direção certa. Aos 32, o meia Daniel Costa cruzou a bola na cabeça do zagueiro Rafael Tavares, que subiu com estilo para acertar o canto esquerdo e abrir o placar.


Animado, o Comercial não parou e o volante Hudson chutou no travessão, aos 34, em jogada pela diagonal esquerda.


Mas, aos 39, Hudson acertou. E foi um golaço. O volante recebeu na intermediária e encheu o pé, de fora da área, para acertar o ângulo do goleiro Wilson Júnior.


Com moral, o Leão manteve o ritmo no segundo tempo, criou outras chances de gol, com Hudson, Daniel Costa e Tiago Marques, mas não soube aproveitar. Por alguns minutos, o Comercial caiu de produção e permitiu que o perigoso ataque do São Bernardo chutasse ao gol de Alex. Foi quando o Leão demonstrou que não tem a melhor defesa por acaso.


O alvinegro se fechou, segurou o resultado, criou novas chances, mas encerrou o jogo com 2 a 0, para completar mais uma partida sem sofrer gol.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download