Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: Rivalidade em Ribeirão movimenta torcidas na final
Botafoguenses vão torcer pelo Paulista, que também é tricolor


Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) - Apesar da boa vantagem do Paulista, que pode perder por um gol de diferença, que mesma assim conquista o titulo da Copa Paulista, o torcedor do Comercial, esgotou os ingressos da promoção de 50% de desconto e até mesmo o rival botafoguense buscou o seu bilhete, mas para torcer pelo visitante. O duelo final acontece, neste sábado, a partir das 19 horas, no Estádio Santa Cruz, do rival Botafogo, porque o Estádio Palma Travassos passa por reformas.


A torcida do Comercial viveu um ano positivo. No primeiro semestre o time garantiu sua volta ao Paulistão, depois de 25 anos ausente - desde 1986. E tem estado cada vez mais animado com os investimentos feitos no clube por um grupo investidor representado pelo presidente Nelson Lacerda.


Botafoguense vira Paulista (JÁ QUE ESTÃO DE FERIAS A MUITOS MESES)
O auxiliar de produção Marcio Almeida, disse que vai sentar no setor destinada a torcida do Paulista, até porque a camisa lembra do tricolor de Ribeirão Preto.
“Essa é uma vitória certa do Paulista. Eles tremem quando vêem a nossa camisa” provocou Ivan, um serralheiro que mora nos Campos Elíseos e fez um pedido à diretoria do Galo. “Coloque a camisa listrada, a mesma que o time usou em Jundiai”. ela é bem parecida a do Botafogo.


Pela movimentação da cidade, e com o reforço que o Paulista terá da torcida Panterinha, casa estará lotada neste sábado, em Santa Cruz.




Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download