Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

CABEÇA ERGUIDA
Leão vence por 2 a 1, mas adia o sonho da Copa do Brasil


O clima era o mais favorável possível, a massa comercialina pintou o Santa Cruz de branco e preto e os 11 guerreiros estava preparados e determinados a buscar o título da Copa Paulista a todo o custo. 

As chances foram pintando uma a uma: Daniel Costa, Rafael Tavares, Daniel Costa novamente e a expectativa pela conquista só aumentava. O Leão deitava e rolava no gramado, cozinhando o Galo com tanta pressão. Os 45 minutos iniciais se encerraram, mas a esperança pela reviravolta não.

Veio o segundo tempo e a vontade pelo resultado prevalecia inalterada em campo. Mas Carlão deu o tiro de misericórdia no valente Leão. Machucou, porém, ao invés de abater, somente aumentou a força pela superação.

Eis que surge Henan, que ainda não havia marcado um gol com a camisa do Comercial, para empatar a partida aos 28 minutos. E tinha tudo para o camisa 18 se tornar o heroi comercialino. Seis minutos depois, o atacante apareceu novamente para reacender a chama da torcida, que não parou mais de cantar até o apito final.

De pé, todos os jogadores foram aplaudidos e tiveram seus nomes gritados. De pé, o Leão encerrou uma temporada maravilhosa, mostrando que todos os momentos ruins vividos nos últimos anos foram esquecidos e, hoje em dia será assim, Comercial brigando sempre pelos primeiros lugares, seja a competição que for.

Recuperamos o nosso orgulho e ninguém mais vai segurar o Bafo, que mais uma vez mostrou que tem um TIME DE GUERREIROS!




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download