Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Galo de Jundiaí leva a Copa Paulista e garante vaga na Copa do Brasil
Mesmo com derrota para o Comercial, em Ribeirão, Paulista é campeão



Mesmo perdendo para o Comercial por 2 a 1, em Ribeirão Preto, o Paulista de Jundiaí conquistou neste sábado a Copa Paulista, torneio tido pelos clubes do interior de São Paulo como a grande prioridade do segundo semestre por valer vaga na Copa do Brasil. O placar, construído apenas na segunda etapa, reflete o quanto o jogo foi emocionante, mas a defesa do Galo levou a melhor e garantiu o título nos minutos finais. O resultado deu pelo segundo ano consecutivo a vaga para o Paulista disputar a Copa do Brasil.
O Comercial começou a partida pressionando, e muito, o time de Jundiaí. O técnico Márcio Fernandes usou a força dos atacantes Junai e Tiago Marques para tentar abrir espaço na defesa do Galo, mas a zaga jundiaiense conseguiu se manter firme.
Outra tática do time da casa foi a jogada pelas laterais. Rafael Lomas e Rossato criaram a maioria das jogadas pelos lados do campo e procuraram cruzar para os dois centroavantes. Jordã ainda tentou aparecer como elemento surpresa, mas poucas situações levaram perigo real na primeira etapa.
O Paulista, por sua vez, explorou o contra-ataque, mas sem muita efetividade. Carlão teve apenas uma boa chance e Mike tentou abrir o placar em um chute de fora da área. Foi só!
Na segunda etapa, o Comercial apostou na velocidade. Henan e Silvinho entraram no lugar de Tiago Marques e Jordã. Depois, Velicka entrou na vaga de Junai, o que deixou o time muito mais rápido. Mas foi surpreendido exatamente em uma jogada de veloz do Paulista, que terminou em cabeçada de Carlão, que o Galo ficou na frente do placar.
O Comercial, então, foi para o tudo ou nada. A impressão era de que a fatura já estava liquidada, mas não foi bem assim. Em lance parecido com o gol do Paulista, Henan viu boa jogada pelo lado direito e escorou de cabeça para empatar o jogo.
A torcida, que já não estava mais tão empolgada, passou a achar que dava e incendiou o time. Agora pela esquerda, Velicka cruzou rasteiro de novo para Henan, que tocou no canto de Giuliano.
A derrota ainda dava o título ao Paulista, que ficou os dez minutos restantes só no campo de defesa. Ainda teve apenas uma jogada para empatar, mas o mais importante era segurar o placar, que garantiu o título da Copa Paulista.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download