Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: Comercial joga por dois resultados iguais na final. Entenda!
Mando de campo e horário dos jogos serão definidos na próxima segunda na FPF


Campinas, SP, 12 (AFI) – Comercial e Paulista de Jundiaí conquistaram na noite do último sábado a classificação para a grande final da Copa Paulista e provavelmente a partir no próximo final de semana começam a definir quem será o campeão e ficará com uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Assim, o Portal Futebol Interior traz para você, internauta, as explicações e o porquê o time de Ribeirão Preto jogará por dois resultados iguais na finalíssima.


Apesar do Paulista ter até aqui no campeonato 44 pontos em 26 jogos disputados, e o Comercial 41 em 24; o time de Ribeirão Preto leva vantagem no aproveitamento, onde aparece com 56,9% e o adversário com 56,4%. A conta é simples, tendo em vista que na primeira fase, com a não participação do Rio Claro, o Comercial acabou tendo menos jogos para disputar.
A Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá se reunir na próxima segunda-feira com os clubes e definir data e mandos de campo dos jogos. Enquanto o Comercial eliminou o São Bernardo, o Paulista, atual campeão, despachou o Velo Clube e continuou na briga pelo bicampeonato.


Acompanhe tudo e mais uma decisão da Copa Paulista no Portal Futebol Interior, com noticiário, pré e pós ficha, além do resultados dos jogos através do melhor Placar Ao Vivo da internet.


Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download