Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Parar ataque do Bernô será nova missão do Comercial
Adversário da semifinal, São Bernardo marcou 40 gols em 24 partidas


Garantido na semifinal ao eliminar a Ferroviária, o Comercial não só enfrentará o melhor time da Copa Paulista, mas também o com melhor ataque. E será justamente esta a nova missão do Leão, em busca da vaga na Copa do Brasil, quando entrar em campo para enfrentar o São Bernardo.


"É continuar a trabalhar forte para não dar espaços. Temos de nos posicionar bem", alertou o zagueiro Marcel.


Em 24 jogos na Copinha, o Bernô marcou 40 gols, média de 1,66 por partida. Além disso, tem dois atacantes entre os principais artilheiros: Diogo Acosta, com 11 gols, e Ney Mineiro, com nove. O adversário não marcou gol apenas duas vezes, em jogos contra Taboão da Serra e Pão de Açúcar.


"O importante é não tomar gols e, se possível, fazer. Conheço alguns jogadores do São Bernardo por sempre estar atuando contra", emendou Marcel.


O primeiro confronto da semifinal foi confirmado para esta quarta-feira (9), às 20h30, no estádio Santa Cruz. O jogo da volta será no sábado, às 19h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.


Na atual fase, não haverá vantagem para o time de melhor campanha. Em caso de resultados iguais, o finalista será definido em cobranças de pênaltis.


Ataque e defesa


Embora não tenha um ataque eficiente, o Comercial tem se destacado na defesa. Foram apenas 16 gols sofridos em 22 jogos, média de 0,72 por jogo.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download