Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial espera ser empurrado pela torcida na decisão
Final da Copa contra o Paulista começa às 19h deste sábado, no estádio Santa Cruz, valendo vaga na Copa do Brasil de 2012


O clima que virá da arquibancada será o combustível do Comercial no último jogo do ano, programado para às 19h deste sábado (19), no estádio Santa Cruz. A tática comercialina na grande final da Copa Paulista vai além do esquema tático. O técnico Márcio Fernandes quer que cada torcedor grite por dois e empurre o time para abafar o Paulista desde o primeiro minuto do duelo.
Como perdeu a primeira partida por 2 a 0, quarta-feira, em Jundiaí, o Leão do Norte precisará reverter o quadro. Vitória por dois gols de diferença levará a partida para os pênaltis e, se vencer por três, o Comercial soltará o grito de campeão depois de 29 anos. O último título foi conquistado em 1982 ao faturar Torneio Alberto Simioni, campeonato totalmente inexpressivo em relação à atual Copa Paulista.


"Você viu o que a torcida do Paulista fez, né? Empurrou o time deles lá em Jundiaí. E a nossa torcida tem condição de fazer isso. Ela é muito maior que a torcida do Paulista", afirmou o técnico Márcio Fernandes, convocando o comercialino para o jogo desta noite. De acordo com a diretoria do Comercial, a procura por ingressos aumenta a cada dia. "Está cinco vezes maior do que na semana do jogo contra o São Bernardo", afirmou o diretor de comunicação Ricardo Schroeder.


O recorde de público do Comercial na Copa Paulista, exceto o clássico Come-Fogo em que reúne as duas torcidas, foi no último jogo em Ribeirão Preto, quando venceu o São Bernardo por 2 a 0. Na ocasião, foram 2.405 pagantes registrados no borderô oficial da partida. "Com o apoio da nossa torcida, nós vamos para cima. E, se conseguirmos, vai ser uma vitória espetacular", comentou o lateral-esquerdo Rossato.


A conquista do título fecharia a temporada 2011 do Comercial com chave de ouro. Seis meses depois de conquistar o acesso para o Paulistão acabando com jejum de 25 anos, o Leão decide a vaga na Copa do Brasil do próximo ano para representar o Estado ao lado de Palmeiras, São Paulo, Guarani, Portuguesa e Ponte Preta.
"É a chance de ficarmos na história com a conquista de um título", finalizou Rossato.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download