Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial luta, vence mas fica fora da Copa do Brasil
Comercial luta, mas não consegue gol que levaria decisão para os pênaltis e fica sem título e sem vaga na Copa do Brasil


O Comercial lutou dentro de campo para conquistar o título inédito da Copa Paulista, venceu neste sábado (19) o por 2 a 1, mas não foi o suficiente para reverter a vantagem do Paulista, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 0. O Galo da Japi conquistou o bicampeonato consecutivo da competição e garantiu vaga na Copa do Brasil de 2012.


Mesmo com o objetivo principal que não foi alcançado no segundo semestre, a torcida reconheceu a vontade dos jogadores em campo com aplausos e a grande maioria permaneceu no estádio Santa Cruz para ver o capitão Marcel levantar a taça de vice-campeão da Copa Paulista. 

JOGO
Com dificuldades para entrar na área do Paulista, a solução do Comercial foi arriscar de longe. O meia Daniel Costa levou perigo com chute forte, que foi espalmado pelo goleiro Giulliano. Aos 13 minutos, Alan Mineiro, do Paulista, cobrou falta que passou à direita do gol defendido por Alex. Daniel Costa mais uma vez chamou a responsabilidade e acertou chute preciso no canto, mas Giulliano salvou, mandando para escanteio. 


No segundo tempo, o Paulista veio determinado a explorar os contra-ataques, enquanto o Comercial partiu para o abafa. Aos 18, Henan recebeu ótimo passe de Daniel Costa, cortou o zagueiro, mas parou no goleiro do Paulista, que impediu a abertura do placar. No minuto seguinte, Samuel Xavier avançou pela ponta direita e cruzou na cabeça do ribeirão-pretano Carlão, que teve liberdade para mandar para o fundo do gol. Paulista 1 a 0.


Mesmo com o balde de água fria, o Alvinegro buscou o empate. Aos 27, Hudson escapou pela direita e cruzou na medida para o atacante Henan deixar tudo igual no Santa Cruz.


Oito minutos depois, o Leão do Norte reacendeu. Velicka deixou Samuel Xavier para trás e fez assistência nos pés de Henan, que tocou de primeira para as redes do Paulista. Ainda faltava um gol para mandar a decisão para os pênaltis, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1.




Fonte: Gazeta

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários :

  1. pena que o comercial nao consiguiu ficar com primeiro lugar, mas estou feliz do mesmo jeito
    pois vcs mostraram raça e vontade e isso que importa.Parabenssss........

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download