Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Com grave lesão, Bugarelli está fora do Paulistão
O jogador do Leão do Norte rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e o prazo de retorno será de seis a oito meses


Esperança da diretoria do Comercial  para uma negociação de peso principalmente com o exterior, o atacante Fábio Bulgarelli ficará longe dos gramados, pelo menos, durante o primeiro semestre de 2012. O jogador de 19 anos chegou ao Leão do Norte no decorrer da Copa Paulista e há um mês se machucou sozinho. “Infelizmente o Bulgarelli rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e o prazo de retorno para ele será de seis a oito meses, isso quer dizer que o Paulistão ele já perdeu”, afirmou Marcelo Nicoletti, fisioterapeuta do clube.


Bulgarelli, que realizou a operação na semana passada, foi emprestado pelo Olé Brasil ao Leão com contrato válido até 20 de maio de 2012, e era um dos jogadores que se encaixavam no perfil pretendido pelo presidente Nelson Lacerda, que busca jovens valores para aproveitar a vitrine do Paulistão e “fazer” dinheiro com possíveis negociações. Em 2009, Bulgarelli foi campeão paulista sub-17 com o Olé e artilheiro do torneio com 22 gols. Já no ano seguinte se transferiu para o Santos, onde disputou Copa São Paulo de Futebol Júnior e permaneceu até o final do ano.


RECUPERAÇÃO


O volante argentino Esteban Giglio, que rompeu ligamentos e o menisco do joelho durante partida contra o União São João, no dia 2 de agosto, pela Copa Paulista, ainda não tem presença garantida no Paulistão. “O Giglio completou três meses de recuperação e deve ser liberado só no início de fevereiro, mas como ele está há muito tempo parado, ele perdeu o condicionamento físico”, disse Nicoletti.


Outro jogador que ainda é uma incógnita é o atacante Borebi. Emprestado ao Paraná para disputar a Série B do Brasileiro, ele teve que realizar uma artroscopia após bater com o joelho na trave durante jogo contra o Vitória, no dia 30 de setembro, e ainda será avaliado pelo departamento médico. “Foi um lance bobo, mas espero voltar o mais rápido possível”, disse o jogador.


REAPRESENTAÇÃO


Os jogadores do Comercial, que foram vice da Copa Paulista, se reapresentam, nesta terça-feira (29/11), às 16 horas, no estádio Palma Travassos, para se reunirem com a diretoria e serem comunicados sobre a decisão tomada pelo presidente Nelson Lacerda, que se reuniu na semana passada com o técnico Márcio Fernandes e Paulo Hansen, gerente executivo da Lacerda Sports —empresa que administra o clube—, para definir o futuro de cada um.


No total, o elenco do Leão do Norte conta com 39 jogadores, contando também o atacante Borebi, que está retornando de empréstimo ao Paraná Clube. “A decisão já foi tomada e vamos fazer propostas aos jogadores que nos interessam, até porque precisamos saber se eles também querem ficar”, afirmou o diretor de futebol do Comercial, Rogério Vieira.


Fonte: Gazeta

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download