Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Copa Paulista: Técnico do Bafo mostra confiança no elenco antes das semi
Todos os jogos acontecem nesta quarta-feira e você acompanha tudo o FI.




Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - O técnico do Comercial, Márcio Fernandes, comandou na manhã desta terça-feira (08 de novembro) o último apronto da equipe antes da partida de amanhã (09), diante do São Bernardo, às 20h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelas semifinais da Copa Paulista.


Para o treinador, disputar o primeiro duelo dessa etapa da competição em casa não é a melhor opção, mas o time tem força para superar as dificuldades e fará sua parte.
“Se eu pudesse escolher, deixaria para decidir em nossos domínios, mas já que no sorteio ficou decidido assim, tudo bem. Acredito no potencial do meu grupo, que vem se superando a cada jogo e passando por cima das adversidades. A ideia é vencer os dois confrontos e chegar com moral nas finais”, declarou o comandante do Leão.


Para chegar até às semifinais da Copa Paulista, o Comercial se classificou nas duas primeiras fases da competição em 2º lugar, com 23 e 9 pontos, respectivamente. Nas quartas, o time de Márcio Fernandes superou a Ferroviária nos dois confrontos. No primeiro, fora de casa, venceu por 2 a 1, e na partida de volta fez 2 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.


“Fizemos uma boa campanha até o momento, apesar das dificuldades de desfalques que tivemos no andamento da competição. Queremos manter o embalo e chegar a fase final com o mesmo desempenho”, concluiu.




Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download