Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Estamos nas semifinais!
Com direito a olé, Comercial bate Ferroviária por 2 a 0; a Copa do Brasil está chegando!


Atuando em casa, o Leão do Norte ratificou sua melhor condição nas quartas de final e venceu a Ferroviária por 2 a 0 na tarde desta sábado. Como já havia vencido a primeira partida por 2 a 1, o Comercial classificaou-se, sem sustos, para as semifinais da Copa Paulista!

Com menos de dois mintos, o Bafo já mostrou que queria matar o jogo. Primeiro, Rossato cobrou falta da direita, Oliveira cabeceou e a bola desviou na defesa grená. O lateral bateu o escanteio e Hudson, sozinho na pequena área, escorou para abrir o placar no Santa Cruz!

Necessitando de gols para reagir na partida, a Ferroviária tentou encurralar o time alvinegro de todas as formas. Entretanto, esbarrou na defesa comercialina muito bem postada, que evitou qualquer tentativa de ataque adversário.

Depois de três finalizações perigosas, o Comercial sacramentou sua classificação aos 17 minutos da segunda etapa. Na falta batida por Rossato, Hudson, mais uma vez presente dentro da área, subiu mais alto que a defesa e ampliou a vantagem do Leão.

Aos 25 minutos, a torcida comercialina não se conteve e os primeiros gritos de "olé" começaram a ecoar no Santa Cruz. A cada toque de bola dos guerreiros do Leão, mais os torcedores se animavam. E com razão, estamos nas semifinais!

O próximo desafio do Bafo já está definido: será o São Bernardo, que também venceu seus dois jogos das quartas contra o Red Bull Brasil (3 a 1 em Campinas e 2 a 1 em São Bernardo do Campo). O primeiro duelo das semifinais será na quarta-feira, em Ribeirão Preto.

Avante Leão, rumo à Copa do Brasil 2012!

Ficha técnica
COMERCIAL 2x0 Ferroviária

Comercial: Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Marcel e Rossato; Jordã (Vágner), André Bilinha, Hudson (Bruno Reis), Daniel Costa (Douglas) e Velicka; Tiago Marques. Técnico: Ma´rcio Fernandes.

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Reinaldo Rodrigues dos Santos;
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto;
Data: 05 de novembro, às 18h30.
Público Pagante: 2.038
Renda: R$ 21.710,00



Fonte: CFC

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download