Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

‘Do vice ninguém se lembrará, nós queremos ser campeões’, diz Alex
Herói da classificação para a final, goleiro busca o bicampeonato da Copinha


Embora jovem, ainda com 22 anos de idade, Alex vai cravando o seu nome na história do Comercial. Depois de ser um dos responsáveis por colocar o alvinegro novamente no Paulistão, depois de 25 anos, o goleiro quer mais: conquistar o título de campeão da Copa Paulista em decisão contra o Paulista, de Jundiaí.


Um dia depois de fechar o gol comercialino e garantir a classificação para a final, Alex festejou, mas colocou os pés no chão. "Não ganhamos nada ainda. Tudo que fizemos ninguém vai se lembrar se a gente perder. Ninguém se lembra do vice, nós queremos ser campeões", disse o goleiro.


O camisa 1 comercialino disputará a partir desta quarta-feira a sua segunda final de Copa Paulista, sendo a primeira como titular. Em 2009, foi campeão pelo extinto Votoraty em final disputada justamente contra o Paulista, adversário do Leão neste ano. "Eu era reserva do Juliano, que hoje está no Guarani", lembrou Alex.


Em 24 jogos na Copinha, o Comercial sofreu apenas 17 gols e entrará na final credenciado pela boa defesa. Na avaliação de Alex, ele fez contra o São Bernardo, anteontem, a sua melhor partida com a camisa alvinegra. "Eu acho que foi. Os caras ficaram em cima, não foi fácil".


A FPF confirmou ontem as datas e os horários das finais. O campeão estará na Copa do Brasil de 2012.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download