Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial 2 x 0 Ferroviária - Bafo está na semifinal da Copa Paulista!
A Locomotiva não suportou o bom desempenho do Bafo no Santa Cruz.




Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) - A Ferroviária superou todas as expectativas nesta Copa Paulista e se desespediu da competição neste sábado, ao perder para o Comercial por 2 a 0, no jogo de volta das quartas de final. A Locomotiva precisava vencer por dois gols de diferença, mas não suportou o bom desempenho do Bafo no Santa Cruz.


Satisfeito com a campanha do time, o técnico Paulo Cézar Catanoce reforçou o discurso de que o campeonato serviu para a comissão técnica avaliar a base do elenco que vai disputar a Série A2 em 2012.
"A gente chegou longe na Copa, entre os oito melhores times. O importante é avaliarmos esses jogadores para pensarmos no grupo que vai buscar o acesso no ano que vem", comentou o treinador.


Agora, toda a comissão técnica e o elenco ganham férias. A diretoria trabalha agora para buscar reforços para a Série A-2. "Temos um planejamento em que vamos trazer novas peças para complementar esse grupo. A Ferroviária vai ter um elenco para subir", afirmou Welson Alves, presidente do clube-empresa.


O Comercial se prepara para enfrentar o São Bernardo na semifinal.


O jogo
Mesmo podendo perder por um gol de diferença, o Comercial começou a partida partindo ao ataque. E logo aos dois minutos a equipe da casa conseguiu abrir o placar após cobrança de escanteio pela esquerda, que resvalou no pé de Tuia e traiu o goleiro Everton.


O gol foi um balde de água fria na Locomotiva, que só assustou o goleiro Alex aos 44 minutos, em finalização de Daniel que passou raspando a trave esquerda.


Na volta do intervalo o técnico Catanoce fez duas alterações. Entraram Ralph e Marcelinho para as saídas de Emerson e Tobias. As mudanças, no entanto, não deram resultado. O Comercial matou o jogo aos 25 minutos, em cabeçada certeira do meia Hudson: 2 a 0 placar final.


Ficha Técnica


Comercial 2 x 0 Ferroviária


Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Gols: Tuia (contra), aos 2'/1T e Hudson, aos 25'/2T (Comercial)


Comercial
Alex; Rafael Lomas, Marcel, Oliveira e Rossato; Jordã (Wágner), André Bilinha, Hudson (Bruno Reis) e Daniel Costa (Douglas); Thiago Marques e Velicka
Técnico: Marcio Fernandes.


Ferroviária
Everton; Emerson (Ralph), Rafael Dias, Carlinhos e Felipe Blau; Wanderson, Vieira, Tobias (Marcelinho) e Daniel; Tuia (Zanetti) e Jobinho
Técnico: Paulo Cezar Catanoce.


Fonte: FI

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download