Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial defende vantagem contra a Ferroviária
Técnico Márcio Fernandes evita se iludir com vitória no primeiro confronto das quartas e fará apenas duas mudanças para jogo deste sábado


Em contagem regressiva pela inédita vaga na Copa Brasil desde que conquistou classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o Comercial tem na noite deste sábado (5) a chance de avançar mais uma etapa, rumo ao feito inédito. Caso elimine a Ferroviária, no jogo da volta programado para as 18h30, no estádio Santa Cruz, o Leão ficará a quatro jogos do objetivo.


Na teoria, o confronto desta noite pelas quartas de final é o mais fácil para o Comercial em relação aos outros 21 já disputados. Além de ter a vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha, o Leão comemorará o reinado e a vaga entre os quatro melhores do campeonato mesmo se perder por um gol de diferença. No jogo de ida, disputado em Araraquara, a vitória comercialina foi por 2 a 1, resultado que não ilude o técnico comercialino Márcio Fernandes.


"Passamos por 90 minutos e temos mais 90 para conquistar essa classificação. Demos um passo, mas que não nos dá a certeza de nada", avisou o treinador, que pediu, mais uma vez, a colaboração do torcedor do Leão no estádio do Botafogo.


"Temos de buscar e, para isso, a gente conta com o apoio da nossa torcida", disse. Nas arquibancada, o jogo deste sábado também contará com a torcida da Ferroviária, que acredita em vitória por dois gols de diferença para avançar de fase.


"A gente está próximo de uma classificação e temos de consegui-la no sábado. Não tem como treinar muito: é descansar e jogar", avaliou o lateral Rossato.


Formação alvinegra


Caso Márcio Fernandes não apresente outra surpresa horas antes do jogo, como fez nos dois últimos duelos, o Comercial terá apenas duas mudanças: as entradas do lateral-direito Rafael Lomas e do zagueiro Oliveira nos lugares dos suspensos Marcelo Ferreira e Rafael Tavares. O volante Vágner, recuperado de lesão, foi relacionado.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download