Blog

Torcida do Bafo

Confira as últimas notícias do Comercial
.......

Ultimas Notícias

Pesquisar no blog

Notícias

Comercial pode até perder para chegar na final
O Leão do Norte enfrenta o São Bernardo, neste sábado (12/11), às 19h, pela partida de volta das semifinais


Apenas 90 minutos separam o Comercial  de uma classificação histórica para disputar pela primeira vez a final da Copa Paulista e seguir em busca do sonho de todos no clube, que é a conquista do título e a vaga na Copa do Brasil de 2012.


O time enfrenta o São Bernardo, neste sábado (12/11), às 19h, na casa do adversário, podendo perder por até um gol de diferença, já que venceu o duelo de ida por 2 a 0. Uma derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.


O técnico Márcio Fernandes viajou com a delegação mostrando um ar de preocupação. O comandante perdeu dois titulares importantes, Marcel e Hudson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mas a principal lamentação está na ausência do de Hudson, que vinha sendo uma peça chave do esquema tático. “O Hudson deixou de ser volante para se tornar um meia há muito tempo, por isso melhoramos e passamos a criar mais chances de gol”, declarou o treinador.


O volante Vágner é cotado para ficar com a vaga no meio de campo, mas por ter características diferentes das mostradas por Hudson, o técnico pode repensar sobre essa opção. “O Vágner tem muita qualidade, mas ele é muito diferente do Hudson, porque ele joga por trás, não tem característica de sair pelos lados e não é tão constante como o Hudson.”


A surpresa do técnico pode ser a volta de Sílvio Júnior, que não joga desde o dia 30 de outubro, quando entrou no segundo tempo do jogo contra o XV de Piracicaba, ainda pela segunda fase. O atacante vinha se recuperando de uma contusão no tornozelo e agora pode ganhar nova chance na equipe titular. “Já não sinto mais dores e essa contusão me atrapalhava muito, mas agora estou bem e pronto para jogar”, garantiu Júnior.


O Comercial buscará a vitória diante do São Bernardo para, assim, ter a chance de decidir o segundo jogo da final do torneio em Ribeirão Preto contra, possivelmente o Paulista, que ganhou de 4 a 0 no jogo de ida do Velo Clube. O Alvinegro ainda terá de torcer para que o time de Jundiaí não vença o segundo duelo.




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários :

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Aplicativo

Aplicativo
Clique na imagem para fazer o download